terça-feira, dezembro 23, 2008

Capella chronicles (ou mais um que se foi)

Olá meninas…

Pois é… Vão acabar-se as Capella Chronicles. Não porque eu vá cumprir as ameaças que tenho vindo a fazer de terminar com este antro de depravação, mas porque este já era. Ou seja, está completo, terminado, finito. Custou, devo admitir que trabalhei que me fartei, mas a verdade é que quando lerem isto estarei a sobrevoar Ulaanbaatar precisamente por isso. Porque o barquito está acabado.

Agora lá vou eu com as malas (e a minha prenda de Natal) às costas para a terreola. O próximo… bom, com tanto rumor por aí acerca da minha próxima prestação profissional não posso ainda precisar qual vai ser mas conto em continuar a oferecer estadias na minha casinha aqui na Coreia para quem as quiser aproveitar.

De resto, tenho de louvar mais uma vez a minha empregada… Viram as fotos do outro dia, como ela me deixou o quarto e tal. E qual não é o meu espanto, esta semana ela até me meteu mais um cobertor na cama porque o Inverno está aí e aqui é FCC.

Mais um pormenor que percebi há dias no Lounge… este vai, muito provavelmente, ser o primeiro ano da minha vida em que não vou estar farto do Natal em Dezembro. Senão vejam, já é dia 20 (o dia em que escrevi isto) e apenas vi uma árvore de Natal com 50cm de altura. Normalmente ao dia 10 de Dezembro já estou fartinho de tudo o que é relacionado com o Natal. Mas não desta vez…:D Só beneficios, hein?

Bom, resta-me desejar-vos um bom Natal e um bom ano novo. Com um cadito de sorte ainda escrevo um especial de Natal (que este ano calha num dia planeado para escrever no blog) para não vos deixar a ressacar com a falta das minhas estupidezes (adoro esta palavra) e observações quase inteligentes mas que não passam duma parvoíce.

Uma músiquinha para o ano novo. ;)



Light up the darkness.

4 comentários:

Luísa disse...

Boa viagem!

Elsita disse...

Boa viagem e um óptimo Natal!

Paulo Dias disse...

Se é preciso morrer para termos paz, então que morram os que querem desordem e guerra , não preciso aqui falar de nomes, todos eles se reconhecem como os tais micróbios humanos que são
o Planeta um dia terá a dita paz
acredito que bem em breve , sei que não irei assistir, estou convicto desse dia
eu o Alexandre quem sou, onde estou, ou habito,pouco ou nada relevante

Paulo Dias disse...

um sempre txá Jamaica