sábado, dezembro 27, 2008

Korea Chronicles (ou com esta fita chegamos lá mais depressa)

Olá meninas.

Como vocês não sabem, mas eu vou ter o prazer de explicar, trabalhar neste negócio de Noruegueses e americanos tem os seus problemas. O maior está mesmo nas unidades de medida utilizadas. Enquanto nós usamos o sistema métrico, os cromos ainda usam o sistema imposto pelo imperialistas britânicos. Daí serem medidas imperiais.
Mas tudo bem, eu tou habituado a rabanadas em Dezembro e eles a galões e polegadas.

No entanto, sempre que temos de medir algo que está em polegadas, temos de nos munir duma fita métrica dupla, ou seja, com ambas as unidades… Qual não é o meu espanto quando eu peguei nesta fita que vêem na foto e reparei que uma polegada não são 25.4 milimetros.

Não me lembra agora quem… mas alguém levou a fita para a casa de banho para medir em polegadas e sacar mais uns 5 milimetros por polegada na medida. :S Enfim… inseguranças.

Beijocas para as fãs e para as empregadas de limpeza! :)

Sem comentários: