quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Americas Chronicles (tenho trabalhado tanto... mas tanto...)

Olá fãs dedicadas e demais tolas que lêem isto para escapar da rotina diária através das minhas maluqueiras (ainda estou para conhecer uma destas).

Devem ter sentido a minha falta, eu sei... mas tenho andado ocupado. Tipo a fazer muitas coisas, e não tenho tido tempo nenhum para escrever seja o que for. Ou até para encontrar cenas novas pela terra da calma matutina.

Como podem ver pela foto o trabalho tem sido intenso! Reparem que de tão cansado que estou quase não consigo manter os olhos abertos. Vejam que nem sequer tenho tempo para cortar o cabelo. E aparei a barba ontem porque hoje ia estar com a controladora de documentos para resolver umas papeladas e convinha vir todo bonito e cheiroso.

Por falar na controladora e nas coreanas e coreanos em geral, reparei que existe outra forma de pronunciar o meu nome... lembram-se do “Mr. Calos”, agora mudou para Carlósse dito duma forma muito gira. Pronto, engraçada.

Antes de me ir, devo dizer que o tempo aqui anda tolo também. Na sexta-feira passada andava todo feliz de T-shirt e agora tá um frio de arrepiar pentelhos!!! É um ventinho que vem da Sibéria... o que vale é que daqui a uns dias vou para Bangkok começar o meu Verão.

Beijo para as fãs que vierem ter comigo à Tailândia.

4 comentários:

Anónimo disse...

podera ser eu a ir não pelas vistas mas pela tua companhia amor

Anónimo disse...

Visito sempre o teu blog, porque como já acho os teus comentários no fórum BC divertidos achei que aqui deveria ser melhor. Nunca comentei. Comento agora porque me foi pedido que indicasse 10 blogs da minha preferência aos quais atribuísse o selo “Olha que blog Maneiro!”; por isso e porque este é um dos blogs que leio regularmente e com agrado, ele faz parte da minha lista de nomeados.

Bom trabalho

aonja (BC)

Anónimo disse...

Posso ir trabalhar como tua acessora? Na cadeira ao lado da tua a apanhar sol ? :)

Para a Tailândia, infelizmente não posso ir...sabes que não tenho um trabalho parecido com o teu e o meu Director maluco não vive sem os seus incompetentes de estimação LOLOL

Beijoca bu lindo, tás com bom aspecto ;)

Inez

Anónimo disse...

tens mais sorte que os caes!!!