quarta-feira, maio 27, 2009

Portugal Chronicles (ou o misterioso urinól duplo do tendinha...)

Olá meninas,

Apesar de já me ter posto na alheta daqui para fora, tinha uma última crónica para deixar sobre o nosso lindo e deslumbrante (pelos piores motivos possiveis) país.
Não, não vou deitar abaixo os funcionários públicos. A maneira como eles trabalham já chega para entender que eles sabem estar no fundo da cadeia alimentar e acredito que temem diariamente uma revolucão em Portugal que inevitavelmente os atiraria para um qualquer campo de trabalhos forcados. :)

Também não vou falar de envenenamento alimentar, porque desta vez não tive problema nenhum. Nem tão pouco da minha opinião pessoalissima sobre casórios. :P

Podia, agora que penso, deitar abaixo das minhas fãs que pura e simplesmente ignoraram o facto do idolo estar por terras lusas, mas não me vou dar a esse trabalho. A número 1 esteve comigo e isso é o que importa mais.

Resta então uma questão nas vossas simples cabecinhas... "afinal qual é o assunto do post e o que cara*** é o tendinha??"
Pois, eu explico. O Tendinha é um bar que fica ali numa rua à direita quem sobe os clérigos. É muito simples de dar com aquilo, quem vai a subir, quando vir uma rua iluminada sem ninguém e com uma pensão de aspecto duvidoso é virar aí e seguir até à curva. O tendinha fica ali do lado direito como certamente repararão nos segurancas. :)

E lá fui eu, arrastado (literalmente) pelo To_, Mário e Armando e lá chegado lembrei-me que finalmente podia tirar a tão desejada foto que ficou por tirar há um anito atrás.
Ora vejam bem...Tão a ver bem a disposicão dos urinóis? :| É que mal dá para chegar a um, quanto mais duas pessoas ao mesmo tempo... felizmente existem mais dois e um lavatório. :)

Já agora, para quem quiser ir eperimentar o tendinha, aconselho vivamente uns tampões para os ouvidos. A música é boa (um cadito para o alternativo), aquilo enche, mas as colunas (ou amplificador) são tão maus que muita das vezes apenas se ouve um ruído muito incómodo para os ouvidos. Principalmente para os meus que são sujeitos anualmente a um exame para a obtencão de licenca de trabalho no mar do Norte. ;)

Beijocas para a fã número 1

2 comentários:

Anónimo disse...

h2gajo!

ja te vais embora e nem te vi...e tu ate es bue da grande pa!!!

To_ disse...

Por falar em Armando, aquilo ia aquecendo. E tudo por causa de duas pedras de gelo.