quinta-feira, maio 28, 2009

Portugal Chronicles (ou o tão esperado desfecho do episódio do passaporte...)

Olá meninas...
Sei que estão todas contra mim... pela minha opinião acerca do nosso Governo Civil e do episódio do passaporte.

Tenho também a dizer que fui entregar a declaracão com o tão desejado carimbo e fui bem atendido pela Secretaria da Governadora... fiquei pasmado com a simpatia com que fui atendido e até pelo pedido de desculpa por me terem feito perder tempo escusadamente.

Pois estava eu todo feliz a dormir às 3:25 da madrugada na Coreia e ligam-me do Governo Civil para dizer que posso ir tirar o meu segundo passaporte!
Obviamente que eu fiquei lixado, mas por incrivel que pareca não a insultei. :) Lá me disse que eu podia tirar o passaporte, perguntou se eu estava ainda no país... e explicou-me como se processaria o pedido do segundo passaporte...

No meio disto tudo, tenho a dizer que... não fiquei zangado por me ligarem aquela hora da madrugada Coreana porque em Portugal seriam umas 8 e meia da noite o que indica que alguém teve de ficar a trabalhar até tarde.
Fiquei um cadito apreensivo, no entanto, porque tenho a certeza que quem ficou a trabalhar foi a pessoa que me tratou bem quando lá fui e de certeza que não está a receber horas extra. :(
Mas pronto, Portugal é assim. :(

Beijocas para as fãs que se despem e andam nuas a dancar pela casa...

1 comentário:

To_ disse...

A diferença horária tem destas coisas. Pôr o telemóvel em silêncio, de noite, é que era grande ideia. Não seria totalmente original, mas era uma ideia :)