Americas Chronicles (ou o inicio dum cruzeiro longo... muito longo...)
Olá moçoilas veraneantes.
Cá estou eu para vos deixar noticias do vosso adorado e famigerado idolo. Como sabem vim para a Coreia para embarcar no barquito onde irei trabalhar por uns tempos. :\
Estamos ainda ao largo de Okpo, com a saída planeada para quarta-feira de manhã (ou seja, terça-feira à noite) e vamos seguir daqui directos para Singapura onde ficaremos por algumas horas (o suficiente para tirar uns cromos daqui) e depois passando pelo estreito de Malaca (onde estive há uns meses atrás) contornámos a Indonésia e descemos directos a Durban. A viagem está estimada em 36 dias.
Entretanto, vou tendo com que me entreter... descobri um problemazito há dias numa maquineta e tenho lido e tirado fotos e ido ao ginásio e ver filmes... A propósito, o Transformers II é uma valente m****, salvam-se as meninas já que o conhecimento geográfico de quem idealizou aquilo é completamente absurdo. Quer-se dizer... colocar as pirâmides de Gizé que ficam num deserto que por definição é plano ao lado dum palácio Nabateu de seu nome Al-Deir (a que muito me custou chegar) que fica no topo dum monte é, no minimo irresponsável. Mas pronto... eu também só estive a ver aquilo por causa das gajas. :P LOL
Outra coisa que devo relatar-vos é que a comida aqui é qualquer coisa de... não diria horrivel porque é comestivel. Mas, o conceito de comida saudável certamente não foi inventado por americanos. Dou-vos o exemplo duma espécie de tarte de carne que disponibilizaram que gemia óleo. :\ Não comi essa. Algo que não pude deixar de experimentar foram os bróculos com queijo... e não falemos do bife que, apesar de ser um dos melhores que comi ultimamente, era mais ou menos do tamanho de meio bezerro. :\ Sim... enorme mesmo.
Felizmente vai havendo fruta fresca e mal o navio parta a caminho do México e a maioria da malta que não vai trabalhar no navio sair, vão sacar da lagosta para festejar. :)
De resto, fica uma nota das minhas saudades da Coreia onde tive ainda tempo de me despedir de várias pessoas especiais (tipo o meu consultor de moda) e do cházinho verde. Estou a guardar os noodles para o dia da partida.
Beijo para as fãs e mandem mails... é escusado telefonar a não ser que tenham montado antenas no meio do Indico. ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário