quarta-feira, agosto 05, 2009

Americas Chronicles (ou o dia da partida...)

Olá mulherzinhas... (isto não soa tão bem quanto julgava...)

Cá estou offshore e lembrei-me hoje de algo que ainda deve fazer parte do album de memórias de muita gente que é aquela brilhante série "O barco do amor" ou em americano "The love barcation".
Infelizmente isto apenas me lembra essa série pelo facto de isto ser um barco... tal qual o outro. Já que a comida não é propriamente 5 estrelas (mas não me posso queixar), não existe bar para beber umas bejecas ou algo mais, temos uma piscina mas não a podemos usar (porque não foi feita para nadar) e o ponto mais importante de todos...

Não saímos dum porto cheio de malta a abanar os braços e a atirar flores e fitas para o barco. Sejamos realistas... custa! É quase como estar a ouvir a música de outra série muito conhecida que era o "Fama" e não ver ninguém a dançar convenientemente. Mas não me vou alongar sobre isso.

Devo dizer-vos que vou indo bem. Tenho ido ao ginásio onde ontem corri 3 km em 30 minutos. Também temos filmezitos para ir vendo e trouxe livros. :)
E como vai havendo internet, tenho activamente procurado que fazer em África. Já reduzi o meu leque de procura. Depois de pensar um cadito, cheguei à conclusão que ir a África para ver cidades seria um pouco... falta-me a palavra... enfim não faz muito sentido. Daí que a minha procura se tenha estendido a outras actividades menos citadinas.
Não me vou descoser com pormenores acerca dos planos porque... são só planos e terão muito mais impacto se vocês souberem que lá estive e não que planeio lá ir. ;)

Prometo uma ou duas fotos no fim da viagem. ;)

Beijo para a B. e M.

P.S.: Pelo Natal digo-vos quem é a M.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mulherzinhas faz-me lembrar o meu livro favorito da adolescência LOLOL

Tenho a dizer que....dizeres a uma mulher que só vais explicar uma coisa no Natal é complicado :P ficamos logos com os neurónios aos saltos....o que nos leva à questão ... quem é a M ?? Mas eu como sou uma miúda esperta até sei quem é LOLOL sim eu sei que não sou eu :P
Mariana? Maria? Margarida?...qual é afinal ? Mafaldinha ? LOLOL

Quanto a África fazes bem.... pode ser que tenham actividades radicais tipo queda livre para o meio de uma família de Leões...isso sim era radical :P

Beijocas

Inez

PS- Soce...atirrrra a corrrrda LOL