segunda-feira, agosto 10, 2009

Americas Chronicles (ou a derradeira resposta para a eterna pergunta...)

Sim. Isto abana... principalmente quando estamos a atravessar as bordas dum tufão. Neste caso foi o Morakot que pelo que li destruiu umas coisitas em Taiwan. :( Tenho de admitir que não aguentei as ondas de 10 metros e vinguei-me na dramamina fornecida pelo médico de bordo. Mesmo assim, ainda virei o barco dentro do barco... estão a ver a ideia?
Sobra-me a pena de estar a passar ao lado das Filipinas e não parar lá... Há um ou dois sitios que me apetecia ver por lá... Manila, Angeles, Boracay... entre outras coisas interessantes que me contaram. :) eh eh

Entretanto, aqui pelo cruzeiro não me tenho divertido muito... tive mais um encontro de terceiro grau com as unidades métricas e imperiais quando um tipo me perguntou quanto era uma kilolibra em libras... :S Ainda fiz uma cara de gozão até que percebi que ele não estava a gozar comigo. :\ LOLOL Deviam era ver a cara dele quando eu disse 1000. Melhor só se me metesse com a cantoria do mili-micro-nano-pico... LOL
A comida... bom, o bife é bom, mas... mais parece meia vaca de cada vez que servem bife e ao Domingo à noite é sandocha para toda a gente. O que até me agrada. O que me desagrada é parar com as corridas enquanto esta ondulação continuar. :( Eu que já fazia 3,7 km a correr sem parar com velocidades entre 6 e 9 km/h. :\ Não gozem. Para mim é muito bom. :P

De resto... bom... a net é lenta... muito lenta... lentissima... e as ondas nãoooooooooooooo ajudam nada a comunicar. Vou pòr em prática o meu plano de ligar avulsamente para alguém do telefone de boooooooooooooordo (mais uma onda grande), por isso fãs, mantenham-se atentas ao vosso telefone. Pode ser que vos saia a sorte grande! ;) eh he

E pronto... já está. Não tenho mesmo mais para dizer. Excepto que tenho tentado procurar safaris e voos para... (para bem da saúde das minhas fãs não posso dizer) mas como referi a net não ajuda.

Beijo para as fãs mais maior tolas do Mundo...

1 comentário:

Anónimo disse...

bubuuuuuuuuuuuulinnnnnnnnnndoooooooo...
para leres ao sabor de uma onda ;)

Se ligares para mim só estou disponível de tarde, de manhã estou na praia :D a apreciar outras ondas LOLOLOL

Porta-te bem no cruzeiro e beijoca grande :P

Inez