sábado, agosto 22, 2009

Americas Chronicles (Yes, YES, yes... finalmente sou um cidadão do Mundo!!!!!!)

Olá gajinhas...

Se bem se recordam, em tempos descrevi neste mesmo espaço de insanidade literária os requisitos para ser um cidadão do Mundo. Não me lembro exactamente de todos os requisitos, mas sei que o único que me faltava era só e apenas atravessar o Equador. Essa linha imaginária que corta o nosso canto azul ao meio (assim tipo queijo Limiano) e que marca a inversão das estações temporais... Assim sendo, ontem passei instantâneamente do Verão para Inverno. Assim... dum momento para o outro. :)
E finalmente cumpri o requisito de me tornar um cidadão do Mundo. Como a vida é feita de objectivos, nada melhor que traçar desde já o próximo...

Sendo assim, agora aspiro tornar-me naquilo a que vou chamar de nativo do Mundo, sendo que o requisito necessário para fazer a transição de cidadão do Mundo é pisar todos os continentes da terra excepto os pólos porque são muito frios e tirando o deserto seco, estão cheios de gelo. :P

Entretanto, aproveito para vos informar também que adicionei mais um alimento à minha longa lista de panados. Desta vez foram cogumelos panados... admito que até soube bem, mas preferia uma francesinha. :P

Hoje não deixo beijos... excepto para a #1. :)

P.S.: Lá para os fins de Setembro vou a Londres... se o navio chegar a tempo. :|

2 comentários:

Luísa disse...

Cogumelos panados, é mt bom :)

Anónimo disse...

para a tua coleção de panados ainda falta o melhor falta saber de quem sera adivinha