quarta-feira, agosto 26, 2009

Noticias do Mundo (ou a magnifica viagem dos Simpsons...)

Estava eu descansado no meu quarto... e digo quarto porque não o partilho com ninguém. Quando vi uma noticia que me intrigou a principio e me deixou estupefacto. Os Simpsons... esses mesmos, vão para África. :\ Tudo bem que o homem tenha surgido na África... mas daí até levarmos a maior invenção da TV para lá num formato diferente vai um bom pedaço.
Resumindo, os Simpsons foram ao médico do Michael Jackson e fizeram o tratamento inverso. Ou seja, ficaram pretos e mudaram-se para Angola. Por favor, não me apelidem de racista... como sabem eu odeio pretos, amarelos, brancos, altos, baixos, bonitos, feios e também não morro de amores por aqueles paspalhos que vão para a praia ficar vermelhos... mas... mudar a raça dos Simpsons é um tanto ou quanto racista! As piadas não iam ter o mesmo sucesso se fossem amarelos? LOL

Até parece que já estou a imaginar... mudaram-se para Angola, aprenderam Português e os tipicos sons e frases como passarão a ser?
Imagino o famoso "DOOOHHHH" do Homer como sendo traduzido para algo como "Foda-se!". Ou quando o Bart diz "Ai caramba!!"... nenhuma melhor frase que um autêntico "C'um carailho!". Estou já a imaginar... e admito que arranjando vozes decentes com sotaque carregado a série pode ter muito mais êxito do que teve até hoje. Imaginem só o Homer a babar-se e a dizer: "hmmmm, costeletas de porco..." Fenomenal... :\

Que se seguirá? Os Simpsons atacam a China e ganham olhos em bico? Pelo menos não precisavam de mudar a cor da pele, né?

Onde é que isto vai parar??? Eles deviam era ter ido para a África do sul onde lhes podia pedir um autógrafo! :(

Um último beijo para a Lisa, Maggie e Marge amarelinhas. :)

Será isto influência do Hemisfério Sul???

1 comentário:

Luísa disse...

Agora também fiquei curiosa.