domingo, agosto 22, 2010

London Chronicles (ou os mistérios da música Portuguesa...)

Olá minhas gentes.
Está aí Agosto e como sempre, Portugal enche-se de emigrantes. Eu como um que sou, decidi não encher mais o nosso cantinho (que tanto quanto sei está a escaldar) e fiquei-me por Londres.
Mas, e apesar de eu não ser muito dado a estes sentimentalismos, fiquei algo triste por saber de mais um acidente que vitimou uma família inteira de emigrantes na estrada.

É triste e aqui ficam os meus pêsames.

No entanto, enquanto falava disto com a J. lembrei-me que dum personagem musical Português cujos grandes êxitos consistiam na descrição da vida de emigrante, nomeadamente em França onde acho que ele estava.

Decidi então procurar pelo personagem de seu nome Graciano Saga e dei de caras com um título musical que mete o "Favas com chouriço" do não menos importante José Cid num sapato... vá, como está calor, numa havaiana...

Ora oiçam a música intitulada "Mulheres peludas".



A letra está neste link.

Que acham? Explícito de mais? Alguém tem o mail do Nuno Markl? LOL

Sem comentários: