quinta-feira, setembro 23, 2010

Singapore Chronicles (ou a primeira vez que vi isto...)

Olá povo...

Estava eu sentado a pensar: "Porque não escrever um post no blog?" e veio-me à ideia uma notícia que vi no jornal de Domingo.
Sim, eu recebo o jornal todos os dias no quarto do hotel. Não porque esteja a pagá-lo, mas porque quem passa aos meses em hotéis tem direito a estas benesses... e outras como todos os empregados do restaurante do hotel saberem que bebo um cafézinho de manhã e mo trazerem com um bom dia.

Mas estava eu a dizer que me lembrei duma história que li no jornal no Domingo enquanto tomava o pequeno almoço (que chique, hein?) e procurei-a na net... e não é que dou com isto?

link do jornal...

Pois, aparece uma página a perguntar se por acaso querem fazer uma subscrição do jornal em questão (o straits times, ou em Português, tempos do estreito [suponho que seja o estreito de Melaka]). Isto é fantástico, bem não tão fantástico na realidade, mas poderá ser uma visão do futuro numa época em que os jornais não vendem, porque não vender uma subscrição do jornal online? Afinal de contas os jornalistas também têm de comer. Se bem que por mim, os jornalistas desportivos morriam à fome... e alguns críticos literários amantes do Saramago também.

Será que em Portugal vão fazer isto? Note-se que é possível ver as noticias do dia... mas para pesquisar os arquivos do jornal paga-se... algo como 4€ por mês.

Já agora, a notícia era sobre um monge budista que filmava as banhistas duma fonte sagrada (e obviamente só para mulheres) e depois vendia as cassetes. Na linha do que disse anteriormente, os monges também têm de comer, né?

Beijo para a J.

P.S.: Hoje jantámos juntos. :)

Sem comentários: