sábado, setembro 25, 2010

London Chronicles (ou um conselho válido para o regresso à escola...)

Olá minhas gentes.
Eu já estou por Londres. Finalmente umas vacances à boa maneira londrina com chuvinha que baste. Felizmente eu daqui a uns dias vou fazer uma valente escapada com a J. para um destino a revelar oportunamente, ou seja, no fim das férias.

Mas estava há dias a ver alguns daqueles anúncios do regresso às aulas e da nova caloirada que entrou este ano e tive uma ideia genial para reduzir o custo do regresso às aulas.
(Nuno, eu sei como és por isso presta bem atencão e vai já criando um stock para a J.)

Ora então, já todos fomos ao IKEA, certo? E lá existem aqueles lapinhos à disposicão do povo para apontar o que quer comprar enquanto tem de atravessar aquele labirinto duma ponta à outra... pois bem, a minha ideia serve como uma dica de poupanca e também como uma espécie de vingancazinha contra o IKEA que nos obriga a ver aquela... enfim... stock todo para sair da loja.

E porque não ir trazendo uns lapinhos na bolsa da esposa? Assim uma mão cheia por cada pessoa que lá vai já dá para umas semanas de escola. E com um pouco de imaginacão e jeito podem até fazer um adaptador para poder usar o lápis até ao fim como um marceneiro que eu conheco faz. Têm no entanto, de adquirir um afia lápis potente porque vão precisar...

Para finalizar, não comprem afias de metal porque acabam por enferrujar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso é muito boa ideia desde que se tenha crianças em idade escolar! Quando é que combinamos ir lá buscar lapis para os nossos filhos? :)
Eu já levo avanço! :)
Acelerem antes que o IKEA desista de oferecer os lapis! :)

Ass: mãe da J. :)