sexta-feira, novembro 26, 2010

Portugal Chronicles (ou o Emmy tuga... as mamocas da Guita... e aquele director da TVI...)

Olá povo.
Esta semana foi muito boa. Comidinha boa (lá se foi a dieta), comprinhas à tuga, televisão com as típicas personagens Portuguesas (aquele programa da TVI) e bom tempo. Incrível, mas o tempo esteve super bom nestes dias.

Ora então, estava a J. no computador e chamou-me para ver este vídeo no Youtube.



Vá, não fiquem com a passarinha aos saltos...
É um facto que a actriz tem um decote enorme... condizente com a falta de qualidade do seu inglês. Sim, o que ela disse foi nada mais nada menos que: "O decote é verdadeiro. Não é feito PARA alguém. É feito para a minha mãe e para o meu pai.".
Pelo que me dizem, a qualidade dela como actriz é também inversamente proporcional ao tamanho do decote. Mas isso não interessa. Fica também o pormenor dela não parar de dizer Portugal durante a entrevista.

Depois de ver este vídeo não posso deixar de congratular a produção da TVI por ter conseguido um prémio... apesar de ser num produto que eu não aprecio, fica sempre bem, né?

Mas o ponto alto deste vídeo é mesmo aos 51 segundos quando um dos directores da TVI passa por ali e sem se importar com as aparências manda ali um olhar para o "decote" da Rita. Gostava de saber o que a mulher dele acha deste vídeo. eh he he
Tipicamente Português mesmo. LOL

Sem comentários: