terça-feira, novembro 09, 2010

Singapore Chronicles (eu também quero um iPhone... mas o modelo 3)

Olá povo...

Eu tenho escapado a esta euforia colectiva do iPhone, até hoje.
Antes cheguei a ter um PDA com telemóvel (uma coisa parecida com o iPhone... mas mais fatela) e aquilo não me convenceu. Enfim, andar com aquela caneta atrás não dava jeito nenhum e depois a bateria interna morreu e aquilo foi uma complicação.

Vai daí, eu nunca mais quis saber de telemóveis inteligentes. Tenho o meu iPod que dá para andar na net, jogar e ouvir música e chega-me perfeitamente! Sério...

Ainda por cima com o meu Samsung de dois cartões achava que nunca mais ia precisar de outro telemóvel.  Até hoje...

Não resisto e quero mesmo um iPhone... mas tem de ser um 3 ou 3GS e não aquele novo que saiu. E o motivo para isto, perguntam?

É que andava ali para os lados da Sim Lim Square e vi uma capa para o iPhone que me serve que nem uma luva... aliás, serve ao telemóvel como uma luva. Ora vejam:



Lindo, né?
O mais estranho é que isto está à venda em Singapura... ok, muita gente sabe o que é Portugal em Singapura, principalmente por causa dos 3 grandes ícones Portugueses do momento, Cristiano Ronaldo, Mourinho e eu. Mas muita gente também não sabe onde raio fica Portugal... ou Espanha. LOL

Fiquem bem e se me quiserem dar o iPhone, não tenham vergonha. Eu aceito. :P LOLOL

Sem comentários: