London Chronicles (ou a minha ausência...)
Ora viva minhas gentes.
Devem estar a estranhar a minha ausência nos últimos tempos... ou talvez não uma vez que já vem sendo normal eu deixar de escrever de tempo a tempo. Bom... acontece.
Desta vez estive a fazer de Cicerone ao meu caro amigo Tonecas aqui em Londres. Foi porreiro, não fosse o frio e a neve. Porque a neve é muito gira, mas é quando vamos fazer esqui ou andar de trenó... ou até quando queremos ficar no quentinho da lareira em casa. Aí sim, a neve é muito fixe. De resto é uma valente... enfim... não vale a pena insultar o clima.
De resto, as coisas vão indo bem... Para o To_ ainda correram melhor uma vez que o voo dele foi cancelado e teve direito a uma estadia num hotel com tudo pago pela easyJet... onde conheceu duas maninhas. Depois quero ouvir essa história bem contada... quero, quero. ;)
Já agora, que isto sirva de conselho para o resto do povo, fosse a RyanAir e ele tinha lá ficado sem explicação ou hotel. Como foi uma companhia aérea semi-educada, as coisas lá correram bem para o lado dele e só teve de perder um dia de trabalho. Acontece, né?
Eu é que não tarda nada lá irei trabuquir. :( Para o quentinho de Singapura onde pelos vistos as coisas não têm andado muito famosas e claro... o meu primeiro Natal a trabalhar... e a ganhar a dobrar que o ano não foi grande espingarda, né?
Beijinhos e volto em breve com alguma coisa... ou não. ;)
1 comentário:
foi muito porreiro, obrigado Bubu e J.
frio é favor. eh eh eh
ai as maninhas tugas :)
Enviar um comentário