sábado, janeiro 01, 2011

Singapore Chronicles (ou a passagem de ano asiática...)

Olá minhas gentes e bom ano. :)

Como tinha deixado patente no post anterior, eu estou em Singapura. E como tal, a passagem foi à moda asiática. Não deixou de ser interessante, por uma vez que seja, ser dos primeiros a passar de ano. Ok... Fijienses, Neozelandeses e Australianos (alguns) passaram primeiro, mas pelo menos este ano estive ali pertinho do pódio. LOL (do que me fui lembrar)

O último jantar do ano foi de supimpa... a dada altura decidimos que dar 100 e tal euros para subir ao Sky Park do Marina Bay Sands e beber uma taça de champanhe com um canapé era um abuso e como tal fizemos a coisa mais low profile. Marcamos uma mesita num restaurante Brasileiro e toca de ir comer. A comida estava boa, mas foi a primeira vez que vi rodízio com a opção de peixe... é tão tipicamente não brasileiro que o empregado (Brasileiro) nem sabia o nome do peixe. LOL Eu estava tão estupefacto como ele. :|

Foi uma pena não ter aquelas ervas verdes tipo grelo nem, uma falha monumental, a banana frita... eu ainda fiz olhinhos de carneiro mal morto, e até era capaz de ir comprar bananas para eles fazerem, mas não. Não havia. Novidade, foi servirem ananás assado... Nunca vi, mas é bom.

Tudo corria bem, as caipirinhas estavam boas, quando o maioral diz que as bebidas são para a empresa pagar... e pronto... a coisa descambou completamente... LOL Vem vinho, vem brandy, caipirinhas e pelas 11 horas já havia uma alegria imensa aliada aos kits de festa que nos deram.

Ora vejam:


Uma coisa que me deixou contente foi o café. Era bom... apesar de não se comparar ao café do Radisson em Malta. :(

Nisto toca a meia noite e foi a loucura. Eu como mais sóbrio estava com a máquina dum colega meu a documentar o acontecimento e diverti-me que baste... creio que as fotos não saíram muito boas, leia-se desfocadas, por estar sempre a rir-me. Também não posso, meter as fotos online porque... enfim... mas vou mostrar a algumas pessoas especiais. Mas foi divertido.

Depois ficamo-nos por um bar a javardar e a rir, mas por volta da uma e tal, e para evitar ficar preso no Chijmes sem táxi, decidi vir vindo para casa porque ainda queria ligar à J. mal ela passasse de ano.

E pronto... foi a festa de passagem de ano... sobra a recordação e a possibilidade de ganhar 100 dólares durante a próxima semana quando for trabalhar (leia-se para a plataforma) com a máscara que nos deram posta. LOLOL 100 dólares já cá cantam... oh oh. LOLOL

Espero que se tenham divertido. Espero que o André recupere a 100% já na primeira semana, que a A.C. atenda o telemóvel e que o meu tio tenha a gentileza de fazer o mesmo quando eu ligar.

De resto, bom ano para todos e um mega beijo para a J.

1 comentário:

Anónimo disse...

quero ver mais fotos porque nao tivemos passagem juntos pode ser