segunda-feira, dezembro 27, 2010

Singapore Chronicles (ou como não saber Francês pode dar sarilhos...)

Olá povo.

Antes de mais, não me estou a queixar de estar gordo enquanto como restos de rabanadas... ponto positivo.
Ponto negativo é mesmo um pormenor de teoria de controlo que ninguém se lembrou de referir na faculdade. Será que o CODAS lê o meu blog? LOL
Mas adiante.

Estava há dias no escritório... e como o projecto está prestes a "terminar", ou começar... depende da perspectiva, estamos poucos no escritório. Então no outro dia um dos meus colegas (com idade para ser meu pai...) entra lá a cantar "Voulez vous coucher avec moi", mas assim com uma vontade espantosa... :|

Eu respondi: "Desculpa lá, mas és muito másculo para mim. Eu prefiro pessoas do género feminino.".

Ele ficou todo embasbacado com cara de "Mas que cara*** estás a falar?", foi quando eu percebi que ele não sabia Francês e lá lhe fiz o favor de traduzir... LOLOL

Deviam ver a cara dele. Entretanto, não há planos para o fim do ano... tou a planear algo ali pelo Clarke Quay que dará para ver o Marina Bay Sands e não preciso de esperar horas para apanhar um táxi... ou então, vou puxar duns cordelinhos e ver se me pisgo para o último andar para ver o fogo de artifício.

Se não nos falarmos até lá, desejo-vos um feliz ano novo e façam o favor de ser felizes. Acabou de passar mais um ano nas nossas curtas vidas. ;)

Sem comentários: