sábado, julho 09, 2011

London Chronicles (ou como certas coisas em Portugal davam jeito aqui...)

Olá povo.

Cá estou em casa a gozar este fabulástico Verão Inglês (sim, estou a ser sarcástico... extremamente sarcástico!!!) e a pensar numas obrinhas necessárias aqui por casa. E se há algo que me deixa lixado é encontrar pessoas capazes de executar certos serviços aqui em Londres.

Em Portugal, existe um site relativamente novo que nos permite pedir orçamentos quase imediatamente sem ter de lidar com malta de vendas...

Ora dêem lá uma vista de olhos:

Site de orçamentos.

Mas aqui não há nada e eu à procura de empresas que arranjem soalhos.
Sim já procurei pela net, mas das duas uma, ou as pessoas não estão muito interessadas em trabalhar, ou estão super ocupadas, ou desperdiçaram imenso dinheiro a construir um site com uma morada de email à qual não ligam puto.

Eu tenho a nítida sensação que é a última hipótese. Mas pronto... assim vai a busca por um taqueiro com mão para o verniz para dar um jeitinho aqui no meu chão.

P.S.: Se conhecerem alguém que faça esse serviço e venha de férias a Londres, digam-lhes para me contactar. eh eh eh

Sem comentários: