segunda-feira, julho 18, 2011

London Chronicles (ou como liguei uma cara a uma voz...)

Olá amigos.

Cá estou de novo em Londres (hoje não chove), e a viagem ontem foi interessante.

Após ter aproveitado todas as benesses providenciadas pela TAP aos membros da StarAlliance Gold, lá me sentei no meu lugar acompanhado da minha senhora. O avião estava a abarrotar de teenagers inconscientes que, segundo me apercebi, vinham para Inglaterra fazer uma espécie de curso de inglês ao vivo.

Eles lá entraram, fizeram barulho e após se sentarem, eu ouço uma das pitas que estava sentada do outro lado do corredor a dizer muito excitadamente (vou dizer à minha irmã que vou no avião do Mika). Eu, até conheço o nome, não sou fã da música (talvez por isso nem saber como é que o gajo era) e achei piada poder ligar a cara do artista à música que ele faz.
James Blunt... aproveito para te dizer que se te vir num avião, certamente que vais levar com buuusss e pedidos para te amordaçarem, não vás tu ficar com ideias de torturar mais gente do que fazes actualmente.

O voo lá prosseguiu, o Mika ia em Business acompanhado pelo que me pareceu ser bailarinos (e bailarinas) e a mãe dele. A J. não concorda que seja a mãe, mas devia ser.
Entretanto, o voo foi aborrecido, porque a tipa sentada ao meu lado não se calava a transmitir a notícia para o resto da turma no avião que não acreditava. Eh pá... o gajo mora em Londres, o gajo actuou no Porto no dia anterior, certamente que ele partilha o meu "amor" pelas companhia do Sr. O'Leary e semelhantes, logo ir naquele voo não era de todo descabido. E sendo assim, as hospedeiras podiam ter sido um pouco mais diligentes e mandado terminar aquele conversa entre assentos que iam da fila 7 à fila 23.

Mas pronto, cá estou, a TAP provavelmente vai lançar uma publicidade qualquer com a foto do hospedeiro e do Mika, tirada à saída do avião e eu espero nunca mais voar no mesmo avião que uma turma de adolescentes... porque afinal de contas, o Mika não me incomodou... porque não cantou. LOL

1 comentário:

ALEX disse...

Eh h ehe h heh!!!Tambem não vou "com ele",quanto aos teenagers inconsientes parece-me ver aí um pouco de "ciumeira" por essa fase da vida ter passado...1 ABRAÇO