terça-feira, janeiro 17, 2012

Eu Chronicles...

Ois... então, lembram-se do Van Damme? Aquele belga (quase conterrâneo meu) que fez aqueles filmes marafados nos anos 80/90 e que agora faz anúncios a uma marca de cerveja?

Bom, eu dos filmes dele só gostei mesmo do Cyborg, e foi por ser o primeiro filme do género que vi, porque os restantes filmes dele são iguais. Mas continuando, quem já teve o prazer de estar na minha presença sabe que tenho um papo na cabeça. Nada mais que um quisto sebáceo, mas ainda assim estraga um pouco as minhas feições perfeitas. LOL

Vai daí, a procurar por clinicas para mandar o papo passear, encontrei isto:

Tal e qual o meu.
Agora já sabem... se me ouvirem falar com um sotaque esquisito e a pontapear tudo o que é gente, é o meu papo Van Damme a "falar".

Beijinhos e abraços.