sábado, janeiro 12, 2008

Bom, sem mais nada para dizer… acho que nada como falar mal daqui da malta! Que tal? Parece-vos bem? A mim também! ;)

Sendo assim, vou falar dos transportes públicos. Ora bem, por onde comecar? Digamos que para comecar, os autocarros são um cadito… bom, há uns bons, há uns maus e há uns que são camionetas! Tipo aquelas que saem da garagem atlântico que vão para Lisboa… Sim, e temos de ir de pé nelas!

Depois precisamos aqui de malta do calibre do Nogueira ou do Joãozinho para tratar da logistica dos autocarros. Sim, esta malta mete autocarros duplos (tipo os antigos 88) em linhas que andam vazias, mas aquelas que estão sempre cheias andam com autocarros simples e nem sempre frequentes.

De seguida, vamos atacar os condutores. Sim, os nossos (tugas) condutores são fantásticos comparados com estes tamancos! Primeiro, não conseguem parar mesmo em frente à paragem, ou é 4 metros à frente ou 5 atrás. Em frente da paragem que é bonito, tá quieto!
Depois temos de falar da capacidade de inoperância do travão. Travar gentilmente é algo que para eles deve ser algo… como dizer… feminino.

Mas nem só os transportes publicos são o problema. Estes Noruegueses são um cadito cromos. Em vez de prepararem a saída atempadamente na paragem desejada, estes tótós esperam que o autocarro páre para se levantarem do lugar, passarem por toda a gente aos encontrões (mas calmamente) e finalmente, após 5 minutos, sairem do autocarro!

Mas pronto, hoje tou mal disposto. Também tenho direito a isso.
Mas amanhã vou estar na abertura da capital europeia da cultura! Vai ser bonito, vai… LOL

Beijo para as meninas, H2oMeM

Sem comentários: