domingo, janeiro 06, 2008

Um vento do car****



Pois é minhas senhoras (e gajos que passam os olhos por isto), esta sexta e consequente fim de semana esteve um vento do (leiam o titulo).
O vento era tanto que havia pessoas a serem arrastadas por portas (gostava de saber quem foi o idiota que as pôs a abrir para fora…) e eu pensei seriamente em comprar umas cordas para amarrar a casa ao chão, não fosse ela levantar voo. Sim, temi ficar sem casa… mas admito que a ideia me deixava relativamente feliz, afinal de contas quantas pessoas podem dizer que voaram dentro duma casa?

Creio que nenhuma, mas sei de meia dúzia de pássaros e dois esquilos (o Direito e o Esquerdo, como eu carinhosamente lhes chamava) que viviam naquela árvore entre o Breiavatnet e a Mamasita que já sentiram essa sensacão. Como podem ver pela foto, o vento foi tanto que mandou o Direito e o Esquerdo para o banho gelado do lago.
Tenho pena… há já uns tempos que andava à procura dum castor para chamar de Capitão Agulha e metê-lo a viver entre o Direito e o Esquerdo…
Pera, isto lembra-me algo… :S Ahhh, aquilo entre as pernas…
Sim, a exemplo da Cátia Vanessa também eu dei nomes às minhas partes giras. E se a Cátia não teve o minimo de originalidade e imaginacão a dar os nomes Joana e Catarina aos seus apêndices mamários, já eu fui original e chamei-os de “Capitão Agulha e seus Novelos!”.
Novelo esquerdo e novelo direito, como é óbvio de ver.
Novidade, novidade foi a visita duma couchsurfer (que tem noivo) aqui a Stavanger e o je (munido do seu capitão agulha) preparou um bacalhauzinho à Gomes Sá que foi uma delicia. Tirei fotos, mas como não deixei tostar suficientemente a cebola preferi não meter aqui as fotos.
Noutras noticias, configurei as duas novas câmaras do circuito de CCTV da plataforma Benguela-Belize situada algures no mar em frente a Angola… Espero bem que não me mandem para lá instalar a configuracão.
E acho que já me envergonhei de sobra por hoje e vou-me ficar por aqui.
Beijo para as meninas, ou melhor beijos porque não as tou a ver a dividir um beijo comigo... (mente depravada a minha... DASSSS)
Ha det bra! ;)

Sem comentários: