domingo, janeiro 13, 2008

Remember, remember, the 5th of November
The Gunpowder Treason and plot
I see of no reason why Gunpowder Treason
Should ever be forgot.

Sim, eu vi o "V for Vendetta"... Escusado será dizer que gostei.

Agora falemos de coisas importantes. Eu fui à festa de inicio da Capital Europeia da Cultura. Não, não fui a Liverpool... A cidade de Stavanger também conta no que toca à Cultura Europeia.

Foi uma tarde muito bacana. Toda a cidade saiu à rua, desfiles, grande iluminacão (meteram a catedral iluminada a azul. PORRRRTTTTTTTOOOOOOOOOO) Mas o melhor acabou por ser a companhia.
Passei a tarde a falar Português. Dois engenheiros que comecaram esta semana numa empresa Norueguesa também estavam a ver a abertura e acabamos a debitar sobre as diferencas culturais e outras que tais.
E o melhor foi descobrir que existe uma casa na cidade para vender azeite (cambada de azeiteiros), azeitonas, massas, biscoitos e... e.... bacalhau!
Devidamente marcado, como é óbvio, com a marca "Bacalhau da Noreuga". Como convém.
Não percebo esta malta... pescam o peixe e depois mandam-no para Portugal para o tratarmos e compram-no a um preco que espero eu seja muito alto (eles tem dinheiro!! )

Não me tou a lembrar de muito para dizer, mas quero aproveitar para deixar aqui um obrigado ao Nuno Markl, Quim Roscas e Zeca estacionâncio por me fazerem rir feito estúpido! A eles um muito obrigado! :D

Beijo para as meninas... todas! ;)

Sem comentários: