sexta-feira, janeiro 18, 2008

Sim, dum dia para o outro vim (estou a escrever este post cá, ou lá, como preferirem) para Hamburgo. Devo dizer que é uma cidade GCC e estou a trabalhar num estaleiro com navios igualmente GCC’s. Aqui ao “lado” temos 3 iates do Abramovitch (um deles com 167 metros de comprimento que está em construcão), dois deles estão para pintar e fazer umas obrinhas.
Também eu gostava de ter essa pasta toda! Não pelos iates, mas para poder dizer que fui patrão do Mourinho (not).

Quanto à máquina em questão, posso dizer que é pesada e por muito que vos quisesse explicar o que é suposto fazer, não me lembra de nenhum filme onde apareca algo parecido. Talvez por esta máquina ser única. Japoneses… Claro que não me importaria de passar uns tempos por lá…

De resto, acho incrivel não conseguirmos encontrar uma carta de entrada para um automato Siemens (que é uma marca alemã) e dormir num sitio onde não se ouvem carros é do melhor. Claro que o edredon é um cadito pequenito, mas também não me forneceram um aquecedor de cama… LOL

E numa de imitar o Carlos Fino,

Daqui é tudo, Carlos Cardoso, NOV.

P.S.: Beijos para as meninas!

Sem comentários: