quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Cá estou… Hoje saquei um video fantástico para meter no Youtube!! Como não fui eu a fazê-lo, vou deixar essa honra para o Erik que é o dono da máquina.
Mas o que estava no video (quem quiser que mo peca) é o método de punicão… ok, punicão é uma palavra cara, castigo para os prevaricadores aqui do sitio.

Soube hoje através do Mr. Shin que existem mais métodos de castigar os prevaricadores aqui no estaleiro. Para já explico que as prevaricacões são ir comer mais cedo que as 11:30 e conduzir em excesso de velocidade.
Está claro que o excesso de velocidade pode ser pago, mas para não estourarem com o salário aos trabalhadores dão-lhes uma maneira de remediarem a questão… Preparados? Eh pá, eu adoro ver aquilo.
Sempre que apanham malta suficiente em excesso de velocidade, metem-nos em linha na estrada que dá para a saída do estaleiro com umas tabuletas a dizer “Slow down”. Podem pensar que só um ou dois é que fazem isto, mas não… são uns poucos!
Dá para rir, garanto-vos. E ainda mais engracado é o facto deles esconderem a cara quer com panos ou com a própria tabuleta com, julgo eu, vergonha. LOL
Por falar em vergonha, acho esquisito sempre que entrego o tabuleiro na cantina, dar de caras com uma cortina que esconde a cara da mulherzinha a pegar nos tabuleiros deixa-me a pensar… consigo pensar em meia dúzia de trabalhos de m**** (que malcriado que ando) sem ter muito trabalho!

Vou-me!! Ahh, já me esquecia, quem vai mais cedo almocar, fica uns dias com uma tabuleta a dizer “Watch the time” à porta da cantina. Como eu como numa cantina onde se come com talheres nunca vi isto. Mas no dia em que o menú for cão vou verificar isto!

Agora sim vou-me!! Caramba. Escrevo pra… ok… ;)

Beijo especial para uma das fãs número 3.
P.S.: Thanks pelos e-mails.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tabuletas?? Mas como? Ao pescoço? :S
loooooooool
Isso tenho de ver...
Bjs tb para ti ;)