quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Desodorizantes…

Quantos de nós não estamos dependentes dum bom desodorizante?
Eu por exemplo, já estive mais. Quando haviam mulheres no posto de trabalho e eu tinha de visitar sitios não propriamente frescos… dava gracas ao meu nivea que funcionava bastante bem a neutralizar as minhas glândulas soporíferas.
Hoje já não ligo muito a isso… se o resto dos gajos se queixar do cheiro eu digo “Ainda bem que é para não teres ideias.”
E esta introducão porque acho que vou ter esse problema aqui pela Ásia, mais concretamente Coreia. “E porquê?”, pergunta o desatento e mais despreocupado leitor do Mundo a quem eu pago a peso de ouro para ter visitas no meu blog.

Porque já visitei pelo menos 3 minimercados (não há continentes aqui… vou ver se falo com o Belmiro quando voltar à terrinha) e ainda não vi um único desodorizante que seja! Já falei com um artista que trabalha aqui comigo e ele também é da opinião que esta malta ou não sua, ou não cheira mal quando sua.
Eu já pensei em fazer uma experiência que consistiria em pegar numa coreana e dar-lhe uma suadela de quarto… mas ainda não me dei ao trabalho.

Claro está que isto pode ser por eles comerem cão. Isto porque a razão por trás de tal iguaria gastronómica coreana é mesmo o facto de eles acreditarem que os cães não suam e como tal se comerem cão também não suam!
Fica aqui o meu conselho para eles: “Meus amigos, eu já comi vaca, cabrito, porco, galinha, pardais, codornizes, perdizes, bacalhau, pescada, marisco, javali, azeitonas e outras coisas e não é por isso que faco MUUHHH, tenho cornos (uma impossibilidade matemática para mim, feliz ou infelizmente), um rabo em forma de rosca, penas, cor vermelha, dentes salientes nem caroco! E também não consigo viver debaixo de água. Coisa que infelizmente me deixa triste porque se apanhasse a pequena sereia à minha frente fazia dela um petisco.

Bom, ficam a saber que já fiz o pre-commissioning aos motores do “Main Well Drawworks”. Foi mais simples do que pensava… Vamos a ver como corre o Commissioning.

Beijos para as fãs numero 3 e um pedido de desculpas à fã numero 1 pelo troll que lhe mandei. eh eh eh.

3 comentários:

Anónimo disse...

Huummm e que tal um mola por causa do cheiro?!
Levaste alguma?! É que ainda te vão fazer falta!!! eheheheh
Fica bem
Continua a escrever!!!

Tuanita disse...

huummm...
não sabia que as tuas glândulas libertavam uma substância que provoca sono... eheheh

Unknown disse...

Aquilo não era um trolei, era um autocarro de dois andares, mas batido de frente, com muita força.
Beijos grandes a pima.
Escreve sempre.