quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Lugares de estacionamento

Cá estou para mais um report Coreano. Devo admitir que depois de ver o que se passa à minha volta e saber para onde me devo mexer as coisas ganham outra cor e as 12 horas não custam muito a passar. Para ser sincero, não é trabalhar 12 horas que me chateia mas sim ter um dia com 24 horas. Acho que um dia com 30 horas calhava mesmo bem. Mas adiante!
Há dias estava eu a caminho do Steff Dog para comer cão ao almoco (leia-se cachorro quente) e vi no parque zonas de estacionamento distintas. Para ser mais concreto o letreiro dizia: “Woman Parking”.

Achei piada… e pensei que aquela seria a zona mais próxima das lojas de roupa e do supermercado, mas não!!
Deposi de uma atenta medicão, com uma fita que não me parecia ser muito boa, chegamos à conclusão, eu e o Norueguês dono da fita, que aqueles lugares de estacionamento eram cerca de um terco maiores que os lugares de estacionamento do resto da populacão, ou seja, homens e extra-terrestres.

E agora estou num dilema… qual será o povo mais carinhoso para com as mulheres? Os coreanos ou os árabes? É que aqui as mulheres esperam na fila e na Arábia não. É uma decisão dificil de tomar, mas… como há cerca de 10 minutos reparei que ainda sou possuidor dum membro que me distingue de todas as mulheres e, modestamente falando, de muitos homens, não me vou preocupar com isso e deixo essa decisão para o meu clube de fãs.

Por hoje é tudo... fiquem bem e consumam pouco petróleo que tem de haver mercado para os 20 navios da série Mosvold renderem.
Ahh, esqueci-me de dizer que, este onde estou a trabalhar é o primeiro da Mosvold. O segundo está em frente a este e chama-se West Capella e haverão mais 18 nos próximos 5 anos. Como nota, fica a informacão que a NOV está completamente preenchida até 2013. Ou seja, se quiserem um brinquedo como este, só lá para 2014 ou 2015 é que o têm… por isso apressem-se.

E toda esta informacão, aliada à possibilidade de fazer disto vida, abre-me uma possibilidade muito boa… Isto é, actualmente eu sou um cidadão Português com um visto de permanência Norueguês e um visto de trabalho Coreano. O que, segundo o meu manager (que já cá está há uns bons anos) me permite, uma vez legalizado aqui na Coreia, “escapar” aos impostos Noruegueses pagando apenas 5,7% do meu salário para mais tarde receber uma reforma que espero eu não venha a ser precisa para sobreviver, mas sim para estourar em algo bacano. Tipo uma ilha, um Aston Martin DB9, um harém, um barco de recreio, etc, etc… :D

Fico-me por aqui, beijo e até à próxima!

Sem comentários: