sexta-feira, fevereiro 29, 2008


ha ne yong ha se yo

Já acertei nesta m****!! Finalmente. Já me percebem! :) Mas só quando digo olá.
Mas o que me traz aqui é para fazer uma confissão que vai deixar o blog às moscas… ups, o blog já está às moscas!
Mas não importa, eu vou fazê-la na mesma.
Há uns dias atrás (2) eu comi cão! Era cozidinho com vegetais e kimchi. Também provei uma sopinha de cão. O sabor era mais suave e estava que era uma delicia!
Porque o fiz? Porque não? Para mim um cão é um animal como outro qualquer. Dá mais pica brincar com um cão que uma vaca, é certo… mas não deixa de ser um animal. E se tive a oportunidade de experimentar, porque não?

Experimentei! E agora posso de livre vontade escolher se quero comer cão ou não. Engracado como esta coisa da liberdade funciona, não é?
Sim, porque vistas bem as coisas a maioria das pessoas em todo o Mundo não comem cão porque a cultura que lhes foi imposta por anos e anos não o permite. No entanto, se há umas centenas de anos atrás alguém tivesse iniciado esse costume, hoje provavelmente comíamos cão sem problema nenhum e talvez achássemos que as vacas eram sagradas.

Mas pronto… Já sei que me acham maluco. E cada dia que passa, me vou convencendo menos disso. Sinceramente acho que todas as pessoas estão presas a tudo e a todos. E no entanto, no dia 25 de Abril em Portugal todos usarão um cravo vermelho a mostrar a liberdade que pensam usufruir. Porque na verdade ainda estão presas a algo que lhes foi imposto por alguém.

Mas pronto. Quem me achar nojento por ter provado canito, esteja à vontade. Se me quiserem criticar, estejam à vontade… Eu gosto de receber criticas. Principalmente de me rir com elas!
E se quiserem saber o sabor de cão… bom, tem mesmo de poupar uns cobres e vir até aqui para experimentar!

Beijo especial para uma das fãs numero 3 que faz anos no fim deste mês.

E um beijo para a fã anónima do post anterior.

2 comentários:

Anónimo disse...

XELA- yeekkk!!yeekkkk!!1Fique por aí não experimente tudo,tudo!!!!!

Anónimo disse...

Olá!
Tás diferente na foto!!! :))))
Fazes mt bem experimentar! Como já te disse admiro esse teu espirito!!
Bom apetite!!! ;)))