segunda-feira, março 31, 2008

Ahhhh, Francia!! LOL

Franca (notem a ausência da cedilha), terra de queijos, vinho, baguette, Aurélie, Torre Eiffel, Palais de Chaillot, Versalles, Futuroscope, Louvre, Nice, Saint Tropez, primeiro ministro e ex-primeira dama, muito provavelmente com um belo par de cornos e franceses…

Não fosse esta última caracteristica deste país “portagem” entre a Peninsula Ibérica e o resto da Europa e eu talvez considerasse tirar umas fërias por aqui!
Com efeito, os franceses são a desgraca e peste que assola este país que tanto vinho e cheiro a xulé dá ao mundo. Para comecar… acham-se bons. E à parte de algumas francesas é mentira!
Depois criam um aeroporto estupidamente enorme, e francamente (de Francês) estupido.
Não tem indicacões, não tem balcões de informacões, os postos de informacões electrónicos não funcionam, tem portas de embarque repetidas e acima de tudo, funcionários incompetentes que nem o aeroporto conhecem.
Que bom que é passar por Copenhaga e saborear aquela organizacão nórdica a funcionar em pleno num aeroporto tão importante, ou mais, como este.

De resto, levo na bagagem algumas saudades da tugalândia. E uma mala cheia de dúvidas relativamente a uma porrada de coisas importantes.
Fica aqui um abraco e os parabéns ao Nuno pelo novo emprego e pela mudanca que me vai permitir fazer férias em casa dele mal se instale na Figueira da Foz.

Beijo para as fãs número 3, 2.8, tou chateado com a 2, e um imenso para a numero 1.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim, é verdade. Ando a fazer um update dos teus posts (ou um data-para-cima das tuas postas! Isto de boas traduções não é só na Coreia!)

Continua a relatar as tuas vidas desse lado do mundo que por aqui vamos continuando a ler.

Beijocas!
B.