quarta-feira, abril 16, 2008

Gutten Morgen!!

Espero não ter dado um pontapé na gramática… mas se tiver dado… azarito! Não sei alemão e não! :)
Devo comentar que estou relativamente feliz. Para comecar completei os dois “single line pull tests” que tinha de fazer e digamos que me senti importante! Isto porque ter uma grua com capacidade para 3600 toneladas (leram bem) paradinha à minha espera dá um gozo do caracas… Ok, não se compara a ter uma… de pernas… bom… este blog preza-se por não entrar nesse tipo de paleio. (por falar nisso, vou criar outro blog para meter textos badalhocos. Tenho a certeza que vai ter mais sucesso que este!)

Seja como for, os testes correram bem, ninguém morreu, não estraguei nada (apesar dum drive da ABB ter rendido a vida ao criador) e todos ficaram contentes… inclusivé o maioral da minha empresa que estava por cá!
Mas o grande motivo de felicidade foi mesmo por ficar com a certeza que tenho um fã na Suécia. Infelizmente é um fã e não uma fã e como tal não é oficialmente reconhecido como tal. Mas vai ser bacano um dia ir a Estocolmo beber uma bejeca com um tuga! (Leia-se, bejeca barata com um tuga)
E já que um se acusou… gostaria de saber quem são os fãs dos Estados Unidos, Brasil, Guatemala, Franca e Coreia do Sul. Ahh, esperem esse sou eu… cumulo do narcisismo, visitar o blog que acabei de escrever. LOL

Bom, seja como for pelo meu Donut of Misery tenho 13 dias, 17 horas e 5 minutos para apanhar o táxi a caminho de Busan.

Abraco para o visitante de Estocolmo (eu não sei o que é sair de casa com muito frio porque em Stavanger o tempo é mais ou menos parecido com o Porto… talvez um cadito mais frio)
e como não podia deixar de ser, um beijo para as fãs e um cachaco para o cromo do meu tio que subitamente deixou de mandar emails e ler o blog.

1 comentário:

Luísa disse...

Estou a ver que a tua lista de fãs aumenta a cada dia que passa :p