sábado, maio 10, 2008

Bom dia a todos! J

Jeg er tilbake i Stavanger!
Nem mais, de volta à Noruega para vos deixar roidinhos de inveja. Para comecar, achei estranho não ter a casa fria… Hoje de manhã percebi porquê, está um sol magnifico durante o dia que aquece a casa (pelo menos o meu quarto e a sala). Este mês posso sair mais uma vez porque vou poupar na luz! LOL

Depois tenho para dizer que fiquei um pouco agastado com a viagem de Frankfurt para cá. Aqueles que dizem que eu sou um gajo grande… bom, tá visto que nunca tiveram de viajar num avião cheio com a seleccão nacional de Rugby da Bulgária. É que os gajos são umas bestas! Enormes como tudo. Eu só pensava: “Como é possivel que estes gajos consigam caber na casa de banho para dar uma mija?”
E pior, fiquei enfiado numa fila de três bancos com dois gajos maiores que eu… enfim… foram apenas duas horas.
Bom... sempre fiquei a saber que os precos na Roménia, Bulgária e Ucrânia são baixos. E também, a titulo de curiosidade que metade da seleccão búlgara de Rugby trabalha como porteiro de discoteca… estão a ver melhor o tamanho?

Para finalizar:
void main()
{
int x;

for (x=0; x<1000; x++)
{
if (fã[x].numero <3)
{
H2omem.beijos--;
fã[x].beijos++;
}//end if
else
{
piscar_o_olho();
}//end else
}//end for
}//end main

P.S.: Subitamente deu-me uma vontade de programar em C… se alguém quiser saber o que eu escrevi, pergunte! :P

2 comentários:

Artemisa Short disse...

Não devia ser
if (fã[x].numero < 3)
?

pensei que a escala era de 1 a 3
:P

Luísa disse...

há muito tempo atrás eu também já soube programar cenas básicas em C. Mas como nunca atinei com a coisa entretanto já esqueci tudo..