terça-feira, maio 13, 2008

Eh pá… desculpem! Sério, peco imensa desculpa!!!
Esqueci-me de vos contar uma cena que… bom, parece que só a mim (e ao resto das pessoas no avião) é que acontece.
Tava eu todo descansado, um pouco agastado com a m**** de bancos que a AirFrance tem nos aviões mas levemente confortado por ir acompanhado de duas coreanas com umas saias que… bom, eu tenho boxers mais compridos!
Então estava eu já reconfortado a olhar para as pernas da Coreana e a ler as revistas para escolher os filmes que ia ver quando…
O capitão diz que as portas estão fechadas e que vão pulverizar a cabine! Sim, eu sou um gajo valente e um bocadinho estúpido mas apercebi-me logo ali que aquilo não podia ser coisa boa.
E não foi! Aquele cheiro pestilento e o facto das coreanas terem coberto as pernas para não ficarem com aquilo lá colado estragou uma viagem que tinha comecado fazia 5 minutos.

Por um lado achei bem que elas tivessem tapado as pernas… sabe-se lá se não seria eu mais tarde a limpar aquela camada de insecticida com a minha... ups, os meus pais lêem isto.

Mas estes panões (como qualquer francês que se preze) da AirFrance não me apanham outra vez… Não me apanham não!! Isso prometo.
Já tou a imaginar e da próxima vez que o gajo fizer aquele anúncio do insecticida, aqui o je vai baixar as calcas e boxers, dirigir-se à hospedeira mais melhor jeitosa e dizer que estou com uma terrível camada de chatos coreanos (ou do país onde estiver) e que não posso entrar com eles em Franca.
Pode ser que resulte… só não estou a ver duas pessoas enfiadas na casa de banho dum avião. Podíamos sempre ficar ali com as cortinas fechadas na zona dos comes… mas acho que era chato passar 12 horas sem comer porque estive a… bom… fico-me por aqui!

Divirtam-se e estou à vossa espera num qualquer sitio deste planeta. :P

Sem comentários: