quinta-feira, maio 15, 2008

Hei hei hei…

Fui às compras… comprei umas sapatilhas todas giras, plantei uma árvore por um aéreo, comprei uma carteira para o passaporte e comprei também aloquetes.
Hoje vou debrucar-me sobre aloquetes.
São pequenas coisas que dão um jeitaco, fecham tudo e agora até vem com código para não andarmos com chaves (deviam ver o molho que eu tenho…). Era mesmo desses que eu queria comprar.
E ao pesquisar por eles, deparei-me com uma empregada de loja muito atenciosa (leia-se boa) que me queria impingir (sem se insinuar fisicamente, mostrando o decote) um aloquete que tinha código e possibilidade de abrir com uma chave mestra existente nos aeroportos.
Ora bem… isto a mim causou-me impressão por vários motivos.
Motivo número um, como é que eles mandaram uma chave para todos os aeroportos do planeta? E a quem a entregaram? E já agora, todas as marcas de aloquetes fazem isso ou só a Samsonite?

E o busilis da questão e a minha resposta na altura: “O aloquete é para proteger a mala nos aeroportos quando eu não estou à beira dela…”. Porque cara*** (desculpem o Português Vicentino) iria eu usar algo que pode ser aberto pelos animais da alfândega?

E digo animais porque em Orly, podia ter entrado no avião com uma bomba que o guarda nem reparava… cromo!! LOL Se eu sabia…

Bom, beijo para as fãs… todas desta vez! ;)

1 comentário:

Luísa disse...

Acreditas que só no ano passado conheci (que me lembre) a palavra aloquete? lol Sempre usei o nome cadeado para essa coisinha que falaste hoje.
Eu também não iria querer um aloquete que fosse aberto por uma chave mestra existente nos aeroportos..