sábado, maio 17, 2008

Estou descontente com a minha casa. Antes de mais, bom dia senhoras leitoras e demais cromos que por cá passeiam a ver as vistas. Ou boa noite… talvez mesmo boa tarde… Raios, meto-me sempre nestas encrencas! L

Seja como for, desta vez quero falar-vos da minha casa. Ok, não é minha, é alugada. Mas seja como for, até Dezembro vai ser “minha”. E estou descontente e vou pela primeira vez, e uma vez que o descontentamento tem vindo a aumentar, descascar na casota.
Para comecar, é a falta de vizinhas jeitosas. Depois o facto de não dar para ver para dentro da casa de ninguém… sim, curtia ser um voyeur por um dia ou dois.
Depois a casa está cheia de coisas perfeitamente inúteis como o comando da televisão. Sim, inútil porque desde aquela última tempestade de Inverno que eu julgo ter sido em Marco fiquei sem canais de televisão… em consequência de ter ficado sem antena. LOL

Depois falemos do meu quarto… é pequenito, uma cama que dá para mim e para mais nada e uma grande janela que dá para a Avenida Fernão Magalhães aqui do sitio (ou rua 19 em Espinho). Janela essa que tem um estore…
E aqui tocamos no busilis, ou atingimos o climax ou qualquer coisa assim parecida… a janela é protegida por um estore. E o dia na Noruega, ou em Stavanger se preferirem comeca às 5 da manhã!!!
Cinco e vinte da manhã e já os meus neurónios estão a gritar comigo… aquela claridade fantástica a entrar pelas falhas do estore… lindo!!
Mas se acham uma seca este facto do dia nascer às 5 da matina, que tal quando eu disser que são 10:31 da noite e ainda temos claridade. Fantástico! LOL
O que vale é que daqui a nada vou-me por a caminho de outro lado qualquer e só cá volto daqui a… a… bom, uns tempos! ;)

1 comentário:

Tuanita disse...

então é agora que vais pra Dk?
:-D

PS - a twilight zone na minha foto é a parede de uma casa de banho de um restaurante que achei fantástica para umas fotos :-)

PPS - tenho de publicar a minha superfoto da queima com... tcham tcham tcham tcham... o Tino de Rans!

PPPS - Convidas as 5 Babes e a mim não? ranhoso... Nunca mais te ofereço muffins de chocolate...