segunda-feira, maio 19, 2008

Updates, explicacões e coisas assim parecidas tipo do género.
Este post vai ser uma amálgama de coisas… Devo dizer que por vezes me falta a vontade de escrever, mas por outras escrevo prai uns 3 ou 4 posts duma vez.
Antes de mais devo dizer-vos que eu estou neste momento a caminho da Suécia no comboio através de Oslo. :P

Como sei que os meus leitores são preguicosos, faco por ter um post em cada dois dias. Mas por vezes, já os escrevi e vai daí meto no blog apesar de já ter passado há algum tempo. Não levem a mal… ficam a saber tudo na mesma! ;)

Depois tenho a dizer que descobri um album velhinho que vinha numa capa de cartão lá por casa… tem tocado que é uma loucura no meu iPodes!!

Depois, tenho a dizer que sou (finalmente) funcionário da NOV Stavanger (leia-se, os bons da NOV). Já tenho telele da empresa (incrivel, hein???) e recebi um ramo de flores… O que me deixou excitadamente triste porque… quando pensei que finalmente tinha uma fã a deixar flores, vi que era da empresa!
A seguinte conquista é seguir o exemplo do meu amigo Fabrice e mudar-me para outro lado… tenho de salientar que o Fabrice apesar de Francês é um gajo às direitas. Numa sala cheia de gajos que odeiam franceses ele é o primeiro a insultá-los!

Para terminar e como sei que gostam das minhas criticas cinematográficas, cá vai:

Hotel Rwanda – é semi intenso… sempre pensei que se visse algo mais brutal do que se imagina. Mas serve para passar a mensagem. Prefiro o Don Cheadle como o “Basher”.

Agora estou a entreter-me com 4 DVDs da pantera cor-de-rosa… é muito fixe recordar a infância e principalmente combater a insónia. Já adormeci por três vezes a ver o primeiro DVD!

1 comentário:

Anónimo disse...

É só para assinalar a minha passagem por este pequeno antro e dizer que o hotel Ruanda é grande filme...Eu gostei muito e comovi-me com lágrimas lá numas partes (o que não é nada normal) ;)

Bjinhu*** xau xau bye bye ***