sexta-feira, maio 23, 2008

Não sei se já vos disse, mas… a amiga Júlia contactou-me!
Nem mais, aquela tipa do riso histérico que apresentava o Big Brother contactou-me na forma duma estagiária (creio eu… mas não confirmo) da TVI que coitada tem de arranjar temas para os programas dela. Enfim, há empregos piores… Muita gente neste Mundo não tem o privilégio de contactar comigo durante as horas de trabalho.
Seja como for, o objectivo seria eu dar o meu testemunho acerca duma experiência de trabalho surreal e que me tivesse deixado de rastos. (leia-se à beira dum ataque de nervos)
Bom, eu já passei por umas quantas cenas dessas… Já me ri imenso, já me senti triste imensas vezes no trabalho, mas não baixei os bracos e, verdade seja dita, na primeira oportunidade mandei as chatices a um certo sitio.

Mas como está claro, eu não poderia deixar passar em claro esta oportunidade de contactar, ou melhor, permitir o contacto de outra fã comigo (a Julinha, como lhe irei chamar de agora em diante, ocupa o posto honorário de fã número 3… juntamente com todas as outras não honorárias). Vai daí decidi escrever um resposta que transcrevo a seguir.

“Cara Julia
Devo antes de mais agradecer-lhe já que foi uma inspiracão na minha juventude! Depois de ver o seu programa em que aquele campónio era presenteado com a presenca de uma dúzia de pu… mulheres prendadas para usufruir como quisesse à custa da TVI… também eu desejei participar nesse programa. Como infelizmente tenho como mais valias a minha (pouca) inteligência e algum humor, fiquei de fora no casting para esse programa. Mas como disse, foi uma inspiracão, porque se não vai a bem, vai a mal e hoje já levo uns quantos milhões na conta bancária (devo dizer que tenho milhões de Won Coreanos… mas convém não estragar o disfarce).
Depois ao ver que era tão adepta da rigidez militar, decidi comprar uma farda e andar pelas estacões de comboios de Portugal a mostrar a minha farda da marinha, mas tudo o que recebi foi… bom, não quero insultar ninguém por isso fico-me por aqui!
Ultimamente, devo dizer que você (e digo você porque sinto já sermos amigos de longa data) desceu um bocadinho de nível e acho que devia subir um bocadinho fazendo uso dos truques do Herman… a saber, mostrar umas mamocas durante os seus programas ou contratar uns cómicos de jeito! ;)
Para terminar, devo dizer que sim, passei por algumas más situacões enquanto trabalhador em Portugal e teria todo o prazer em ir ao estúdio falar sobre as minhas experiências se, e só se, me permitir levar o meu capacete com abafadores para os ouvidos… Se achar que é muito descarado, aceito usar daqueles tampões de silicone desde que a TVI me dê o que dá ao Goucha para fazer aqueles programas de mer… merveilleuse qualquer coisa.

Psicologicamente seu, mas só por uma ou duas horas já que a acho um cadito velha para a minha idade, Carlos Cardoso

P.S.: Como pode compreender eu tenho de tomar conta dos meus ouvidos e tenho medo que o seu riso histérico me danifique os tímpanos.

4 comentários:

Francisco Norega disse...

Oh pá... Eu não sei o que dizer, mesmo... xD xD xD Está demais.

Anónimo disse...

Deixa-me confuso!O Carlos Cardoso que fala do 1ºmin.revejo-me(gosto),do que fala do big brother,intriga-me(será verdade!?)isso do B.B.não me revejo(mas gosto) - XELA

Anónimo disse...

Tu ñ lhe mandaste essa carta pois n? lol
Ainda entrei n msn p t perg pessoalmente, ms n tavas...lol :D

Anónimo disse...

LOL, muito bem.