domingo, maio 25, 2008

Copenhaga… ahhh, mais uma amante! LOL
É bonita e tal… muitos edificios, loiras, monumentos, parques de diversões, esplanadas e uma coisa que me deixou espantado.
Uma obra de Engenharia do Papel fantástica! :

Basicamente são os bilhetes para andar nos autocarros.
Lembram-se das antiguinhas senhas dos STCP? Aquelas com uma cor violeta a fugir para o cor de laranja.

Ontem lembrei-me delas quando piquei a senha do autocarro. Lembrei-me daquela vez que o Alfredo andou um mês inteiro a “martelar” uma senha de autocarro! eh he he
Entretanto, os STCP descobriram que a tinta que compravam para os “picas” era uma m**** e decidiram entrar numa de cortar os cantos à senha… Isto era complicado porque, se por um lado nos abriu as perspectivas para mais uma maneira de picar a senha, por outro as senhas passaram a dar apenas para 4 viagens (4 cantos!).

Vai daí estes gajos fizeram uma senha que incorpora a tinta, o corta cantos e dá para 10 viagens!!! Que obra de engenharia! Qual museu Guggenheim, Ponte de Øresund, etc, etc… estas senhas é que são qualquer coisa de fenomenal! Uma obra ao nível dum Leonardo da Vinci!!!

Topem a foto! ;)

Beijos para uma fã especial… alguém sabe quem é? :D

1 comentário:

Tuanita disse...

Eu sei, eu sei!!
Não sei o nome (ou não me lembro) mas sei que tem umas sapatilhas asics e acha aqui o H2 um super-herói!
:-D

(aiii, que saudades de Copenhaga...)