quinta-feira, maio 29, 2008

Más noticias!!!!

Muito más noticias! :’(
Não vou às Mauricias! :’( Nem ao Brasil… Ou melhor, à custa da empresa pelo menos. ;)
A noticia veio por mail… Aliás, 3 emails com as datas de entrada e saída da Coreia até ao fim do ano (e vou ficar com o cartão de ouro da Flying Blue até lá).
Outras más noticias é que os voos saem todos de Stavanger… e… bom, já imaginam que eu não estou para ficar a viver lá por muito mais tempo.
Mas uma semi-boa noticia é que os voos passam por Schiphol (Amesterdão) portanto posso atalhar por lá (espero eu) a caminho da Coreia e depois na vinda ficar uns dias a gozar Amesterdão :$ LOLOLOL
In a port of Amsterdam…
De resto, este já vai sair do estaleiro e na próxima vinda cá (com voos da KLM) vou pegar num barquito novo. O West Capella! ;)

Beijo com imensas saudades para as fãs número 2.8

P.S.: Vou mudar o meu estilo de escrita porque… como a Cometa me disse um dia, eu escrevo de forma muito similar ao Bruce Chatwin!

1 comentário:

Luísa disse...

Não dá para andar sempre a viajar à pala da empresa!? Isso é que era bom lol