sexta-feira, junho 27, 2008

28 anos…

28 anos passaram e cá estou.
Não onde julguei vir a estar
Mas para lá posso caminhar.
28 anos passaram e apenas sei,
Que outros 28 passarão
À velocidade de um trovão.
28 anos passaram e muito vi
Não vi tudo o que queria
Mas já vi mais que um dia.
28 anos e acredito
Que outra pedra que sinto
Será outro problema que finto.
28 anos e faço planos
Para, como em todos os anos
Acabar por não cumprir.
28 anos e ainda sei rir
Das figuras que faço
E dos tormentos que passo
28 anos e tanto fiz
Nem tudo como quis
e outro tanto que não fiz.
28 anos e tanto para fazer
Os dias para preencher
E tanto para aprender.
28 anos passaram
Quero mais 28
E logo se vê!

28 anos…



P.S.: à parte dos atrasos de relógios, etc, etc... esta mensagem foi publicada 28 anos após eu ter saído dum sitio quente, confortável e um bocado para o húmido.

4 comentários:

Mishka disse...

Parabéns a você...
Nesta data querida...
Muitas fe li ci dades!
Muitosanosdevidaaaa!!!!

Parabéns querido amigo, que contes muitos mais anos, felizes e viajados, como se quer. ;)
Não tenho jeito de poeta como tu, e não sei porquê também não tenho o teu mail aqui em casa mas, lembrei-me de ti durante este dia que não poderia deixar passar em branco e era só isso que eu te queria dizer. Gostava de o ter dito com lindas palavras, mas deixo-as para ti, só desejo que sejas feliz e que encontres o teu desejo muito em breve, you know what I mean... ;)

Mil beijos da mana que não se importa com distâncias, sejam elas quilométricas ou temporais.

pikenatonta disse...

Mas que belo poema!!! :)

Muitos parabéns!!! :)

Francisco Norega disse...

Parabéns!!! Que contes outros tantos! ;)

Fizeste 28 exactamente em que o meu AA fez 3 meses xD

Luísa disse...

Parabéns!!!

Tudo de bom e espero que tenhas tido um optimo dia.

Bjos