segunda-feira, junho 30, 2008

Últimas noticias…

Lembram-se de ter falado do personagem do Mundo, o Budal? Claro que lembram.
Vai daí, hoje vi-o em mais uma pose daquelas… LOLOLOLOL Ainda choro a rir. O gajo é mesmo personagem do Mundo à séria!
É assim… eu já vos contei de quando ele sai de casa com aquela vontade de Cristóvão Colombo a caminho das América de capacete posto, né?
Pois… esqueci-me de contar três outras situações.
A primeira, como sabem o Verão anda perto e o Solzinho anda a aquecer e durante a hora de almoço o pipedeck mais parece uma praia com toda a gente estendida a apanhar Sol… toda a gente incluindo o cromo de capacete posto a apanhar Sol… Sim, de capacete posto!! :

A segunda, os coreanos daqui exigem uma fita para segurar o capacete ao pescoço… Eu um dia vou usar a minha quando os vir a respeitarem as barreiras de segurança… O Tótó usa um pedaço de cordel! Tipo naquela expressão de usar uma corda para segurar as calças? nem mais…mas ele prende o capacete. :

E a terceira… esta sim deixou-me perdido de riso! LOL Por aqui o Quiznos é muito conhecido por usar vegetais frescos nas sandes… digo-vos, são umas sandes fenomenais mesmo!
Hoje, adivinhem quem lá vi à espera da sua sandocha? Nem mais… e a usar o quê na cabeça??? Yeap… isso tudo! E estava preso com quê à cabeça? Com um pedaço de corda!
Que personagem do Mundo!!! LOLOLOL

2 comentários:

Luísa disse...

LOL
Tens que me mostrar uma foto desse tipo!

pikenatonta disse...

Sim, boa ideia!!! Tira uma foto! :p