sábado, junho 07, 2008

Personagens do Mundo…

Lembrei-me doutro personagem… o cúmulo do Gótico. Estava eu a passear por Gotemburgo e vejo um gajo que me parecia trajado! Fiquei estúpido porque para além de ser incómodo, as pessoas olhavam com aquela cara de “olha me este tanso!”.
Quando passei pelo cromo reparei que ele afinal ia vestido com umas roupas normais (para um gótico) e uma capa! LOL

O outro personagem do Mundo… que tanto me apraz… é mesmo o meu primo! Não… não é esse, nem esse, nem o outro… oki. O J.L., é que isto de ter prai uns 40 primos é complicado!
Vai daí, o J.L. é um personagem do Mundo porque… porque… bom, tão a ver aqueles microfones com aquela cena preta em cima por causa dos perdigotos?
Ele parece nem mais nem menos que isso! LOL Aquela farta juba afro ligada aquele corpo esguio e magro… LOL Que personagem! ;)
Lembram-se do Serafim Saudade? É mais ou menos parecido mas mais magro e sem lantejoulas! LOL cromo…

No entantos, aquele que é um verdadeiro personagem é o Budal… não digo o primeiro nome porque é estúpido e este parece bem mais piadético.
E então porque é este cromo um personagem do Mundo?
Bom, para comecar porque me dá arrepios. Sim, arrepios. Eu prezo-me sempre de ser o gajo mais esquisito duma sala, mas o cromo consegue bater-me por K.O. no primeiro Round.
No entanto, aquilo que realmente faz dele um personagem do Mundo é o seu amor pelo capacete (ou hard hat). Não é que o gajo é incapaz de o deixar no escritório? Isso mesmo… ele vai para casa (o caminho todo) de capacete na tola.
E de manhã é vê-lo com uma vontade de cristovão Colombo a caminho das Américas com o capacete posto.
Simplesmente cromo!

1 comentário:

Luísa disse...

Se o teu primo lê isto... lol