sexta-feira, julho 25, 2008

Ai ai… hoje acho que nada me incomoda! Ok… algumas coisas ainda incomodam, mas estou que nem posso!

Não, não andei a acartar tijolos, nem a plantar batatas, nem mesmo a trabalhar, imaginem. LOL
Hoje decidi aproveitar o meu último dia de férias (até dia 19 ou 20 de Agosto) e fui gozar uma coisa que a malta tem aqui chamada Spa World. (http://www.spaworld.co.jp/english/)
E digo-vos… estou maravilhado com esta invenção.

A principio ia um cadito a modos que sem saber o que esperar… mas chegado lá, pediram-me logo para tirar os sapatos. Não há problema, por sorte ainda tinha meias lavadas de manhã (sim, eu só lavo a roupa por causa das cuecas…).
Depois deram-me uma pulseira com um número e indicaram-me o sitio para meter os sapatos. Lá guardei tudo e subi ao sexto andar que é o Spa asiático e respectivos cacifos. Lá vesti as miticas caveirinhas… e fui para o último andar onde tem um parque aquático com escorregas e mais o camandro.
Foi divertido… andei por lá a escorregar até que me fartei e decidi ir para o que importava… Tam tam tam tam… o Spa Asiático!

Agora deixem-me fazer uma ressalva. O complexo tem dois Spas, asiático e europeu, mas são separados por sexos… ou seja, meses impares os homens vão para o asiático, meses pares vão as mulheres.
Assim, foi sem grande surpresa que reparei que toda a gente andava nua no Spa asiático. Ora eu, como grande vedeta pornográfica, não queria andar a mostrar os meus dotes com medo que começassem a apontar, ou pior, pedir autógrafos… já que eu só tinha à mão uma caneta correctora (caramba… tenho de resistir a fazer piadas baratas e fáceis).
No entanto, andar por lá nú não foi nada de mais. Diria até que era agradável já que não havia nada a incomodar quando iamos para a água e aí sim podíamos sentir toda a liberdade dumas bolhinhas soltas num peidito.

Passei cerca de duas a três horas a experimentar todos os tipos de águas e saunas e passado um pouco já sentia um ratinho a roer.
Vai daí, lavei-me e vesti uma espécie de pijama que eles fornecem e fui até ao andar dos comes. Bom, não resisti e comi outro okonomiyaki de porco e camarão.
E não estão bem a ver o sono que sentia… apesar de não ter feito bolha o dia todo (ou durante quase metade). Vai daí, fui para a sala do relax onde tem uns cadeirões extra confortáveis e lá fiquei com o meu iPod a relaxar. Relaxei tanto que acabei por adormecer e acordei às 4.

Bom, acordei e como tinha um bilhete para o dia todo, não me apressei. Fui vestir os calçanitos e voltei ao parque aquático para mais uma volta no escorrega!
Uma ressalva para dizer que as raparigas Japonesas de bikini são… ok, perguntem-me!
Dali desci outra vez para o Spa para repetir umas águas quentinhas. Hmmm.

Agora vem as partes cómicas… há qualquer coisa de esquisito quando se vê um gajo todo nú a tirar garrafas duma máquina de venda automática. :S Não sei o quê, mas que é esquisito, isso é!
A parte em que as toalhas não dão para amarrar à cinta, principalmente da minha que é XL foi engraçado… vai daí, de vez em quando andava tipo peixeira com as mãos nas ancas e a toalha a cobrir as partes. LOL Que posição! LOLOL Parecia um xerife! LOL

E mais… eles querem que o cliente entre um farrapo e saia um brinco. E eu como imaginava que eles queriam isso, deixei crescer a barba por uns dias.
Quando fui tomar o último banho do dia, tive direito a uma gilette, um daqueles panos tipo esfregão, escova dos dentes… a pasta dos dentes, shampoo, gel de banho e espuma da barba estavam no chuveiro. E assim, fiz a barba, lavei os dentes e tomei banho. Fiquei o Casanova que todos vocês conhecem.

E… tirei mais uma ideia para a minha futura casa. Para além da sanita que lava o cú, quero um chuveiro Japonês.
E porquê, aquilo é do mais prático que existe! Basicamente é tipo um lavatório mais baixinho, e um banco. A malta senta-se e lava-se sentada (excepto para lavar o traseiro como é óbvio… mas esse é lavado na sanita). É outra das coisas fenomenais… tem-se um acesso imensamente mais fácil a todas as partes do corpo!

No final acabei por pagar… 2030Yen… ou seja, no câmbio de hoje 12€… se metermos as taxas do banco que sejam 15€ por um dia no Spa com almoço incluído.

P.S.: Acabei por não contar outro pormenor de classe que devia ser adoptado em todo o lado… No Spa não há dinheiro para ninguém! Sempre que se faz uma compra debitam o que gastamos no número que nos deram à entrada. Desta forma não se anda de carteira… até porque não tinhamos onde a meter. LOL

P.S.1: Vou deixar de escrever sobre o Japão porque, amanhã vou embora e pelos vistos ninguém gosta de comentar os meus achados!

3 comentários:

pikenatonta disse...

Teho pena que vás embora daí, pois tenho adorado saber umas quantas "japonesises" que contas! E este SPA... bem, tem que se lhe diga!! E por esse preço!! Uau! :)

Tanea disse...

Ficamos é cheios de inveja das tuas descobertas e por isso não fazemos comentários.

Esse Spa deixou-me mesmo muito invejosa :) Lol

Anónimo disse...

pois, pois, massagens...