segunda-feira, julho 14, 2008

Dia numero 3 ou 4 do Japão… já perdi a conta com tanto calor.
Hoje vou debruçar-me sobre um pouco de tudo… que é como quem diz, sobre muito de nada! ;)
Vou começar pela foto que abre este post… que vos parece? Delicioso, não? Pois era! Uma especialidade asiática (já que também é possivel de comer na Coreia) que é elegantemente chamada de Porco e Queijo… e agora vou permitir-me a uma rima em inglês:
“I saw a Portuguese eating pork and cheese!”
Seja como for, o que vêem na foto é algo como porco, queijo, molho de tomate, ervas e tomate. Digo-vos que estava simplesmente delicioso.

Descobri também mais um desporto radical. Estão a ver aqueles restaurantes que trazem aquela especialidade tipo bife na pedra? Em que põe a carne numa pedra a assar à nossa frente e até podemos ir regando com condimentos, etc, etc?
Pois bem… eu tive uma experiência similar hoje (como quem diz há uns dias atrás) aqui no Japão… Aquilo eram umas bifanas e tinha um forno a gaz para as assar.
Até aqui tudo bem… tinha molho de soja, saké, arroz… tudo se parecia encaminhar até que o artista do restaurante me dá uns pauzinhos para cozinhar a carne.

Ora… quanto a vocês não sei…mas a mim parece-me esquisito estar a assar carne com uma chama acesa usando pauzinhos… que ao fim e ao cabo é uma fonte de combustivel.
Bom, seja como for safei-me! O restaurante não incendiou e ainda fiz umas amizades no restaurante… Bom, não são daquelas que ficam para a vida… mas é sempre engraçado quando alguém tem curiosidade sobre o sitio onde vimos. :D

Estava a gostar até que ela disse Cristiano Ronaldo que segundo declarações que vi no Sapo se considera um escravo… Pois bem, meu amigo Cristiano quem me dera ser um escravo como tu… ter de viver naquela casinha tão pobre e ter de ir num dos meus super carrinhos para o treino… ficar hospedado naquele hotelzinho delicioso antes dos jogos… "provar" a Merche e todas as outras… Caramba! Só eu tenho de trabalhar! :(

Bom, para terminar, a moça redimiu-se parcialmente ao falar no Deco.
Abraços e vemo-nos daqui a dias! ;)

2 comentários:

Luísa disse...

O que está aí nessa foto não me parece ser nada delicioso :s
A minha primeira impressão foi: que nojo!

lol

pikenatonta disse...

Estou com a Luísa, quando vi essa foto assustei-me!!! Mas pronto, se dizes que é bom... E refeições vegetarianas, nunca fazes? :P