terça-feira, agosto 12, 2008

Ai ai ai ai ai ai…

Quer-se dizer… acabo de meter na net aquelas cenas dos desafios e o camandro… e atiram-me logo com mais um??? Vocês julgam que eu não tenho coisas mais importantes para escrever? Por acaso, não.
Estive para lançar um concurso para ver qual das minhas fãs ficava melhor num fato de colegial Japonesa… mas como tenho a clara sensação que só a minha mãe e a minha prima é que aceitariam, achei melhor não. :D

Então, desta vez o desafio é:

1. Coloque o link que o nomeou
2. Post as regras.
3. Nomeie 5 pessoas (vivas ou nao) com quem gostaria de jantar.
4. Nome do seu artista preferido / escultor.
5. Nomeie 2 coisas que você gostaria de alterar a seu próprio respeito.
6. Nomeie 2 coisas que você gosta em si.
7. Nomeie 2 coisas que você gostaria de fazer no futuro.

Aproveito para dizer desde já que não faço publicidade a outros blogs. Porque são muito melhores que o meu e eu não me posso dar ao luxo de perder visitantes. Portanto, cá vão as respostas.

5 pessoas com quem gostaria de jantar:

- Hemingway, para saber qual foi a gaja que o inspirou para criar a Maria do “Por quem os sinos dobram”

- Belmiro de Azevedo, para dar umas dicas de como fazer dinheiro e pagar a conta no fim

- Bono, para lhe ensinar umas coisas acerca de resolução de problemas a curto prazo e como essas mesmas soluções de curto prazo inviabilizam as soluções a longo prazo. Gostava também de lhe dar um pequeno “insight” acerca das politicas dos Estados Unidos (que ele tanto adora) e as consequências das suas acções na fome mundial.

- A senhora que fazia os pastéis de chaves naquele cafézito na Rua Passos Manuel abaixo do Coliseu, para ver se ela me ensinava a fazê-los.

- O meu padrinho.

- Alguém que estivesse com fome e não tivesse que comer.

Nome do meu artista favorito: Carlos Eduardo Alves Cardoso (Mestre da ilusão e sonho)

2 coisas que gostava de alterar em mim:

- Alterar o tamanho da minha gaita… Acho que andar com um metro de carne ao dependuro é uma chatice. Meio metro chega perfeitamente.

- Endireitar os dedos partidos, corrigir os espaços entre os dentes e aquela unha que está meia levantada.

2 coisas que gosto em mim:

- A minha insanidade mental

- O meu cérebro.

2 coisas que gostaria de fazer no futuro:

2 das milhentas coisas afixadas na parede do meu quarto são

- Plitvice

- North lights.

Aproveito para adicionar mais uma alinea a isto que é:

2 coisas que vou fazer no futuro:

- Gozar o tempo que tenho por aqui.

- Morrer feliz por ter tipo oportunidade de cá estar.

E já está mais um… Se acharam a última resposta mórbida ou chocante é porque ainda não perceberam muito bem como isto funciona… Se quiserem perceber, deixem a religião e liguem-me! ;)

Beijocas para a fã número 1 que estava bonita nas fotos. E um abraço para o único fã que ainda não cortou a juba e mais parece o Marco Paulo num “bad hair day”.

5 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais, tenho a dizer que amuei, pois que nao havia beijos para mim... e eu cá também mereço, não é só a tua mãe.

Ou, onde pensas tu que vais arranjar outra fã da minha idade, sempre disposta a ler coisas sobre essa coisa que gostas tanto de publicitar? hã? hã?

Depois, dizer aquela coisa do morrer feliz, não tem nadica de mórbido, pois que a morte faz parte da vida, e, é bom que as coisas sejam sucessivas umas às outras... ou não leste o nosso nobel??

nn.

bijus da Margarida disse...

Descobri-te hà pouco tempo através do bookcrossing e devo confessar que venho cá espreitar regularmente, os teus posts deixam-me sempre com um sorriso.

bijus da Margarida disse...

já agora gostava de saber o que é

- Plitvice

- North lights

Anónimo disse...

Sim, também gostava de saber o que é isso de Plitvice e North lights, se nao te der assim muito trabalho a dizer...

nn.

bijus da Margarida disse...

Plitvice parece-me muito interessante é sem duvida um lugar que eu também gostaria de conhecer :-) (já vi várias fotos e li a informação do link)
Quanto às North lights, também é um fenómeno que me parece muito interessante, para quem vive tão mais a baixo (estou a fazer um pouco de culta também eh eh!!). já tive na Finlândia mas não vi North lights nem neve sequer (é que nunca vi neve...), fui em Maio, estiveram sempre uns 20 e tal graus e estive em Helsínquia, para ver o fenómeno teria de ir mais para cima e noutra altura do ano .
Parti logo do principio que Plitvice e North lights fosse algo ligado à engenharia e a plataformas, nem me dei ao trabalho de recorrer ao Google, eh eh eh!!!
Obrigada pela informação ;-)