sexta-feira, agosto 08, 2008

Estou indignado…

passaram-me um desafio de meter uma posta no blog que consiste em:
” O Desafio "O Que Não Me Afecta" consiste em nomear seis factos/realidades que não me afectam ou interessam e, depois, passar o desafio a 6 blogs.”

Estou indignado porque… a primeira coisa que não me devia afectar era este desafio… Mas como sou um gajo porreiro, e um idolo para todo um país que não sabe que existo, decidi deixar as minhas postas de pescada. No entanto, tenho de acrescentar que não vou passar o desafio a 6 blogs porque… eu não leio 6 blogs e porque duvido que "a tua amiga" aceite o desafio.

Posto isto, qualquer dia tenho de vos contar uma piada sobre o “posto isto” (Por onde andas Poborsky???), vou deixar aqui as 6 (se conseguir encontrar tantas) coisas que não me afectam.

Não me afecta:

- Ter tempos de espera longos em Charles de Gaulle e Schiphol. (Ok… estou a fazer inveja
por poder usar os lounges de lá…)

- As asneiras dos sucessivos Governos Portugueses. Até porque “fugi” de Portugal.

- Chamar Jubas, Cromo, Manjerico, Microfone, Serafim Saudade e outros nomes ao meu primo. Até porque ele sabe que é verdade!

- O preço dos parques de estacionamento.

- Os jogos de futebol, selecção nacional, clubes, etc...

- O número de calorias nas comidas do McDonald’s.

- O que pensam das minhas aventuras gastronómicas. (leram sobre a couve flor panada?)

Como é óbvio, a primeira não contou porque eu não gosto de esperar.
Agora o que devia ser interessante era que todos pensassem naquilo que os afecta especialmente…

Vai daí, afecta-me:
- O preço da cerveja na Noruega (e em Okpo)

- Pensarem que o meu emprego é caviar e champanhe. Ahh e pensarem que trabalho menos que toda a gente quando a realidade é que trabalho mais que a maioria.

- Saber porque é que filmes como o Armaggedon (com o Bruce Willis) são uma treta pegada. A NASA concorda comigo e apenas achou 168 erros cientificos no filme (http://movies.yahoo.com/photos/collections/gallery/903/top-10-scientific-inaccurate-movies). Assim por alto eu contei uns poucos relativos a perfuração...

- Não conseguir expressar acções, factos e mecanismos relativos ao meu trabalho em Português.

- Pessoas que pensam ser superiores a mim… quando na realidade são tão importantes como eu… ou como o lixeiro.

- Invejarem o facto de passar tantas horas dentro de aviões.

- Não receber comentários no blog (esta tinha de sair).

- Ter o meu Youtube a funcionar em Coreano por defeito e não conseguir mudar.

- Comidas picantes (Coreano, Tailandês, Indiano…)

- Quando o direito se cola à perna direita e começa a puxar o esquerdo para fora do sitio. (para aquelas que não sabem o que é o direito e o esquerdo… posso-vos dizer que não os têm)

Espero que tenham gostado... o próximo é: "6 coisas sem importância sobre mim"

3 comentários:

Tanea disse...

Essa do youtube em coreano deve ser mesmo mau. lolol

Anónimo disse...

Realmente! Não se admite mesmo pensarem que o teu emprego é caviar e champanhe..... quando toda a gente sabe muito bem que é champanhe e caviar!

Ou queres trocar com o meu?? Hã? Hã? rsrrsr

nn.

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom