segunda-feira, agosto 04, 2008

Polaris Chronicles.

Cá estou… parte da tripulação já me conhece como ”O Português”. LOL Sem stress, é tudo malta fixe.
São gajos tão porreiros que um deles sabia que eu era do Porto pelo meu sotaque! Sim… pelo tipico sotaque norteinho carail**. Eh eh
Ele também tinha um sotaque Tuga, deve ter sido o primeiro brasileiro não-actor que conheci que fala Português sem sotaque brasileiro.
Acredito que muita gente nos restaurantes de picanha e etc também falem Português sem sotaque brasileiro, mas só entre eles porque não fica muito bem servir caipirinhas e picanha sem aquele sotaque melodioso.

Vim a saber que, afinal existem 2 tugas a bordo desta barcaça! Eu e ele mesmo, apesar de eu ser o único de gema, ele tem nacionalidade Portuguesa e duas filhas… Escusam de pensar nisso, elas são muito novinhas!
E mais, o artista participou em tudo o que é centro comercial em Portugal! A saber, NorteShopping, Arrábida Shopping, Bom Sucesso, Maia Shopping… Creio que ele me disse mais, mas como Portugal acaba ali perto do Mondêgo escusei-me a referir os centros comerciais das colónias! (adoro quando dou uma de regionalista…Acham que me deva mudar para a Madeira ou Açores?)

De resto, devo dizer-vos que o maior prazer do Mundo neste momento é ferrar os dentes numas tranches de meloa e melancia que temos a bordo. Também temos papaia e manga, mas prefiro a fruta de Verão Portuguesa! ;)
E às 3, 9, 15 e 21 o chefe prepara uns mimos para o pessoal dar umas trincas. Assim uns donuts, uns bolinhos, biscoitos ou umas fatias de pão com queijo e uma rodela de kiwi e maçã em cima…
Podemos provar coisas que nunca me passaria pela cabeça comer e vir a gostar… e eu já comi cão e quando me decidi a provar couve flor panada nunca imaginaria que iria descobrir uma iguaria.
Há que dizer que no que toca à comida isto é realmente parecido com um cruzeiro.

Last but not least, creio que o meu blog foi nomeado como “É um blog muito bom sim senhora”, o que quer dizer que me estão a engraxar por causa duns postais e selos…
Como sempre, eu recuso-me a nomear blogs já que desde que “O meu pipi” virou livro eu acho que isto é apenas uma maneira de poder vir a sacar umas massas à custa do inocente abate de árvores.
E, como já devem ter reparado, eu como Bom Português que sou também alinhei neste esquema para ver se chove algum para o meu lado. Por isso, publicitem o blog a gente inteligente como vocês (olhem para mim a surrepticiamente induzir-vos a gostarem ainda mais de mim) para ver se finalmente faço a vontade a umas fãs e lanço um livro.

Beijo para quem quiser, menos os portadores de algo ao dependuro entre as pernas que não o fio dum tampão.

3 comentários:

Elsita disse...

Pois claro! ;o)

“É um blog muito bom sim senhora”, o que quer dizer que me estão a engraxar por causa duns postais e selos…

Culpa a nninoca, ela é que colocou o link do teu blog no fórum do BC, senão nunca cá teria vindo parar! :))

Ass: Mais uma fã!

pikenatonta disse...

Epa, não é graxa... Mas não aches estranho durante esta semana ganhares prémios ou seres nomeado para fazer desafios (que não tens que fazer!!!). Mas eu tenho que nomear blogs, e tu calhas sempre na rifa! Mas não te preocupes com selos e nomeações e essas coisas... :p

Anónimo disse...

Tou a ver que isto vai mesmo acabar numa grande livraria, e tu a dar autografos a um fila enorme de mulheres em histeria :D:D:D:D:D

Acho que vais mesmo enriquecer à custa disso como falsste uma vez ;)

Beijinhos e continuação de Boas e Grandes Viagens