segunda-feira, agosto 18, 2008

Polaris Chronicles (Ou a minha primeira estadia offshore)


Bom… minhas meninas… esta coisa de estar offshore tem os seus atractivos. Mas desta vez o principal atractivo é mesmo o meu quarto.
O quarto 320 é muito provavelmente o melhor quarto da série de navios Mosvold. E porquê?
Pelo simples pormenor da localização. Um gajo chega do trabalho, vai para o balneário tira o fato macaco, coça os tomates, abana-os ligeiramente, estica a pele da gaita, veste os calções, arruma tudo no cacifo e sai do balneário…
Adivinhem qual é o quarto em frente? Exacto. O meu! Aquilo é tão fixe que a maior parte das vezes nem visto os calções para ir para o quarto.

Depois, quando a meio da noite se acorda com uma certa sede ou temos aquela insónia chata que não nos deixa pregar olho ou, como ontem, estamos a mudar de turno e não adormecemos, podemos ir ao coffee-shop (que é a sala ao lado do meu quarto) beber um suminho, um leitinho, um café, comer uma frutinha, comer umas bolachas de água e sal com manteiga de amendoím, ouvir os brasileiros a falar do salário, mulheres, casa, trabalho, insultar os Australianos e Escoceses. Coisa muito bacana mesmo.

A coisa xunga é que a janela dá para o sitio onde estão os barcos salva vidas. O que, mais uma vez é uma condição fenomenal porque nos Domingos de manhã quando aqueles f.d.p.s decidem fazer o teste de evacuação, eu só tenho de sair do quarto e ir até ao fundo do corredor, mas não tem uma vista tão boa como isso.

Agora não sei onde irei a seguir... : LOL E o manager juntamente com a directora de recursos humanos querem falar comigo sobre como me estou a adaptar a isto. :) LOL

Beijos para as fãs numero 3 impares.

Ahh, descobri como não dar cabo dos tintins! ;) Agora posso esticar-me à vontade dentro do fato de macaco. Sabem qual é o segredo? Sabem? Três palavras: "Pedrito de Portugal". Nem mais, ao vestir o fato apenas tenho de ter cuidado de arrumar tudo para um dos lados. Até já tenho uma regra, 2a, 4a, 6a, Domingo para o lado esquerdo, restantes dias para o direito. Funciona às mil maravilhas.

P.S.: Como vi que vocês gostam de fotos... cá vai uma! ;) E reparem que desta vez não tenho a mão nos tomates.

2 comentários:

Anónimo disse...

hum... 7 é um numero impar lol fã sorridente com beijo lol

Anónimo disse...

.. e eu a pensar q a fotoera do teu quarto! Não podes por aí? fico curiosa...

Ah! eu sou fã numero 3 par e impar. por isos tenho sempredireito a beijos ehheheh

nn.