segunda-feira, outubro 06, 2008

Capella Chronicles (ou a história das minhas idas a um restaurante 5 estrelas)

Bom, como sabem tenho almoçado, jantado, pequeno-almoçado no navio… por acaso não sabem porque eu não contei, mas como diz a #1, “Faz de conta…”.
Eu sei que vocês acham que eu sou multi-milionário, mas a verdade é que eu nem para cuecas ganho… e então, fazer as refeições à pala tem aquele encanto especial.

Claro que, a principal razão para o meu interesse em comer na cantina do navio é a qualidade dos cozinheiros (ou serão designers culinários???) que a cada dia que passa nos espantam com mais uma obra de arte culinária.
Já vos falei de muitas, mas nunca vos mostrei o prato que diariamente me é apresentado, pelo que a partir de hoje (e sempre que tenha internet) vou mostrar-vos uma ou umas fotos do que me foi dado a comer. Assim sendo, a primeira foto é do prato de ontem, que foi puré de batata com espargos e alho francês acompanhado por camarões salteados. Delicioso.

Lamento sinceramente que não estejam por cá para experimentar estas delicias culinárias… mas… enfim… estão num sitio melhor.

Ahh, já me esquecia, aqui tem estado um tempo muito bom. Por vezes são 5 da madrugada e eu ando lá fora de manga curta a curtir a noite. :P

Não deixo beijos para ninguém hoje! :P

4 comentários:

Luísa disse...

Pode ser muito delicioso, mas parece que com essas quantidades passas fome.

Anónimo disse...

nham nham...tem boa aspecto...mais um prato que podes aprender a fazer para preparares quando te for visitar lolol

Tb não quero beijos :P

Inez

Anónimo disse...

Raio do prato até tem bom aspecto, mas espero que isso fosse só amostra para a foto!
Ou então passas mesmo fome!

Fã nr. 3

Anónimo disse...

Não deixas beijos?Mas pensas que eu venho ler te pra que?

Amuei.
nn.