quarta-feira, outubro 08, 2008

Capella Chronicles (ou “Ou eu me engano muito ou esta merda amanhã tá no fundo do mar)

Olá meninas.

Lembram-se de ter dito que o vosso idolo ia estar ausente durante pelo menos 10 dias? Pois aconteceu uma que nem vos conto… Bom, vou ter de contar, senão o post fica por aqui e vocês ficam desconsoladas (qual esposa dum ejaculador precoce).

Então não é que chego cá hoje de manhã para mim (tarde para os que trabalham de dia)(isto foi há dois dias) e me dizem: “Já ouviste? Grande merda…”.
Fiquei logo com os meus neurónios a palpitar de emoção perante a possibilidade de fazer mais uma fotografia para o “Hall of fame” das cagadas… E fui interrompido pelo grande chefe (stor sjeffen) que me disse que o barco ia de volta para o estaleiro porque estava a meter água…
E pelo que me disseram, isto está a meter água a sério! Algo do género, as bombas mal conseguiam deitar para fora a água que ia entrando...
O que vale é que eu sei nadar e o buraco está quase fechado.

Agora, pus-me a fazer algumas especulações e conjecturas ou basicamente sonhar sobre como é que o navio vai chegar à doca e… lembram-se nos Piratas das Caraíbas quando o Jack Sparrow chega à doca pela primeira vez no mastro do navio? Curtia fazer uma cena assim… mas tinha de ser filmada e fotografada convenientemente, o que me parece ser dificil. :(
O chato é que não vou poder mostrar-vos os pratos da cantina porque não vou comer lá.

Enfim, eu bem me parecia que isto ontem estava um cadito inclinado… mas deve ter sido impressão minha. LOL

Fiquem bem e mandem noticias. Eu também sou curioso. :)

P.S.: O meu buraco está menor e a enfermeira já sorri toda maluca para mim... acho que os boxers dos ursinhos fizeram efeito. :)

4 comentários:

Anónimo disse...

O teu sonho é seres um pirata a sério LOLOL

Tens de levar tb os boxers das vaquinhas, mesmo que ainda tenham aquela cor esquesita LOLOLOL

Inez

Luísa disse...

Se fosse a ti começava a encher as braçadeiras e a boia ;)

Anónimo disse...

Acho que daqui a pouco alguém irá gritar "homem ao mar" ou melhor "H2omem ao mar"!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ahhh maluca.... a enfermaeira, claro.